1ª Temporada - Capítulo 12 - Chains

43.4K 2.2K 2.7K
                                    

Boa noite little killers.

Junto com o programa meu chão minha vida que oferece chão e pipoca (doce ou salgada), lançamos também o BOLSA TOMBO: 1 cobertor, 1 colchonete, 1 moletom e 1 consulta com o cardiologista.

KKKKKKKKKKKKKK okay parei.

Esses dias estava divagando e me veio isso: Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado, é telefonar só para escutar a voz, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Seja longe, seja perto. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

À todos, bom tombo... Mentira, boa leitura.

*


"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração".

Clarice Lispector

O cheiro forte do perfume se fez presente... A Rainha sorriu de lado,  deu outro selinho em Lauren e beijou a testa dela, antes de se virar.

- Cortem a cabeça. - Exclamou risonha.

- Cortem a cabeça é o caralho Camila... Te odeio, mentira te amo... Mas  né, me poupe, se poupe... Nos poupe, Rainha. - Hailee disparou se curvando  e abriu os braços ao seu levantar.

A mulher riu e a abraçou apertado. Garota petulante, mas de um  coração adorável... Embora o gênio fosse extremamente mais do que difícil.

- Saudades Haiz!

Hailee em um de seus surtos de fofura beijou o rosto dela  completamente. Cabello se sentiu enrijecer instantaneamente e com a mão  espalmada, de forma bruta, empurrou Hailee pelo abdômen até que  estivesse longe de si.

Odiava afeto de conhecidos e repugnava o de estranhos que não tinham a  permissão de encostar em si. O alarme de que Lauren estava ali gritava  escandaloso dentro de si. Não que fosse fazer algo sem ela, mas... "Inferno!".

Lauren arqueou as sobrancelhas, seu olhar era cético... Sua primeira  vontade foi pegar a Princesa da Nova Ásia pelos cabelos e dar uns bons  tapas nela. A segunda foi meter um murro em Camila... "Mas que cacete?! Porque é que ela está deixando isso acontecer?".

Viu sua Rainha afastar Steinfeld, ela parecia brava e preocupada...  Seus olhares se chocaram. Lauren estava com a sensação de que deveria  ser ela beijando Camila e não outra pessoa, quem quer que fosse. Camila  respirou fundo, pesado... Estava brava e queria conversar com Jauregui.

- Essa é Michelle Cavallari, Princesa da Itália...

- E futura Rainha de Illéa. - Hailee completou se aproximando da Princesa e curvou a cabeça. - Prazer sou...

- Hailee Steinfeld, Princesa da Nova Ásia. - Lauren disse, sem negar  que seria Rainha de Illéa, a olhando séria e aquiesceu apenas uma vez.

Camila sentiu exalar a superioridade de Lauren naquele segundo... "Ciúmes?" De qualquer forma, precisava dela desesperadamente... A saudade gritava em seu peito.

- Chegou agora? - A Rainha desviou o tiroteio ocular delas.

- Sim, está nevando... Angeles está linda. - Hailee assentiu.

- Neve? Essa época? - Lauren franziu.

- Em Angeles não chove sem neve, minha Princesa. E o tempo vira em  segundos. - Camila disse satisfeita.... Já sabia para onde ir, então se  virou para sua amiga. - Conversaremos amanhã pelo almoço, eu preciso  conversar com Lauren... E guarde o seu "eu sabia".

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora