2ª Temporada - Bonus: Same Love

7.2K 489 301
                                    

Tell to Jesus The Bitch is Back!

Olá little killers, como vão?

Porque estou aqui? Porque eu namoro... Gente namorar é sinônimo de não saber dizer não viu? Quem namora e diz não tá namorando errado kkkkkkkkkkkkk parei. Enfim, o amor da minha vida me pediu por esse bônus.

Vocês lembram do segundo capitulo da segunda temporada, onde a Mari disse que tinha uma entrevista para fazer com a Vanessa? Então, meu amor pediu pra eu escrever essa entrevista e aqui está o bônus.

Amor, esse é pra você!

Respirem fundo e boa leitura.

*





A Kingdom estava alocada na sala de estar do Castelo de Illéa, tudo estava preparado para a entrevista que saciaria muitos comentários e olhares curiosos.

Marina e Vanessa estavam com as mãos entrelaçadas quando entraram na sala, elas precisavam almoçar. Mas as obrigações eram maiores.

- É um prazer te ter aqui. - Mari disse esticando a mão para Clay.

- É uma honra. - Ele sorriu beijando a mão dela e sorrir para Vanessa. - Na verdade, o prazer é meu... A última vez que estive aqui você estava prestes a fazer quinze anos.

Mari fez um som nasal e assentiu.

- Olá Clay. - Vanessa sorriu de volta.

- Quem diria que eu iria cobrir de primeira mão um relacionamento entre Vanessa Cavallari e Marina Schreave. - Ele parecia animado e ainda surpreso por ver elas juntas, aquilo realmente era algo que quem estava de fora, não esperava. - Podemos? A gente segue o ritmo... Primeiro entrevistas depois fotos, depois a gente separa e ai faremos juntas novamente.

- Tudo bem. - Marina e Vanessa assentiram.

A iluminação estava maravilhosa, ambas sentadas no sofá de lado para ele, os microfones foram ligados. Vanessa tinha a mão de Marina em seu joelho e fazia carinho nos dedos dela.

C: Hoje estamos aqui com a Rainha Karla Marina Schreave, ou melhor Marina Cabello e a Princesa Vanessa Jauregui Cavallari. Nesses últimos meses, elas encheram a mídia com fotos, especulações, capas maldosas e todo o tipo de questionamento que podiam ir de coisas leves à pesadas. E estamos aqui hoje pra saciar todas as questões diretamente com a fonte.

M: É completamente maravilhoso estar conversando novamente com você Clay, e literalmente isso... Nossa conversa hoje é pra acabar de vez com algumas dúvidas.

V: Até porque surgiram muitos boatos que não são nada verdadeiros, inclusive fotos também... Que eu nunca tirei ou tiramos na vida.

C: Vocês passam a impressão de "casal perfeito". Obviamente devem ter seus problemas, como todo mundo, mas não são um casal comum afinal tem toda uma Realeza regendo a vida de vocês. Como fazem?

V: Estamos longe de ser um casal perfeito, mas somos um casal que procura solucionar os defeitos e problemas juntas. Acredito que o grande segredo é termos um relacionamento com muito diálogo. Para nós, nada é tabu. Tudo pode ser conversado. Nada é obrigatório, mas tudo é possível, desde que as duas estejam de acordo.

M: Nosso pacto sempre foi criar um relacionamento da forma que queríamos, e não da forma imposta pelas normas sociais. Assim, nos tornamos parceiras de vida. Tem dado certo.

C: Vocês influenciam na educação sexual e na construção do perfil de muitos jovens adultos. Já receberam críticas sobre algum tema tratado?

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora