Boa tarde little killers,
Sobre a tracklist de XXVII, todas as musicas existem: Unsteady é do X Ambassadors, Close To You é da Rihanna, Wrong é do Zayn Malik, All to Well da Taylor Swift, Exit Wounds e Nothing The Script, Some Tipe of Love é do Charlie Puth, Habits of My Heart é Jaymes Young... E mais três faixas Deluxe: Army da Ellie Gounding, Infinity da Nyikee Heaton e Dear No One da Tori Kelly e 1000 Hans, Write on Me, Dope é de Fifth Harmony.
Respirem fundo.
*
"Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro".
Bob Marley
Após conversar por um longa hora com Alejandro a Rainha finalmente desligou o telefone e se sentou na cama suspirando.
Dinah já não aguentava mais de olhos abertos, mas tinha que ter a garantia de que Camila estaria bem, sã e salva.
- O que ele disse? - A loira perguntou secando a orelha com a toalha.
- Que está orgulhoso. - A latina sorriu.
- E sobre Lauren?
- Que sempre achou ela uma Princesa bonita, porém irresponsável.
- Eu conc...
- Calada. - Camila lançou rude, tirando sua roupa e ficando apenas com a calcinha. - Onde uma mulher que tem faculdade, cumpriu todas as obrigações como nobre e ainda cumpre uma agenda cheia de obrigações é irresponsável?
- Me desculpe Majestade. - Dinah disse, realmente... Lauren poderia ser muito dispersa, mas não irresponsável.
- Você está dispensada para dormir, eu vou escrever... Estou sem sono. - Informou após colocar a camisa cinza sem estampa alguma que Dinah lhe esticou.
A Dama de Companhia trancou a porta, não confiava em Camila quando ela estava assim... Mesmo sendo a Rainha, ainda era jovem e tinha tendências a loucuras momentâneas, as vezes. Se deitou na cama e em menos de sete minutos já parecia ter dormido profundamente.
Camila abriu uma de suas malas tirando o caderno, a caneta que ganhou de sua mãe e seu notebook... Se sentou, com a perna esquerda dobrada em cima do assento e a direita em cima do tornozelo. Pegou o celular em mãos e fuçou um pouco da internet, olhando os jornais principais de cada País pelos aplicativos, viu o Snap de Dinah e o que falava sobre sua chegada... Fuçou o twitter, mas não achou nada de interessante.
Pegou os fones de ouvido e pela curiosidade colocou os quatro CD's de Lauren: Sweet Disposition, Dark Star, Ilusion e Fragments numa playlist do iTunes e fez a pré-order de XXVII... Os dois primeiros tinham musicas muito eletrônicas com muitos efeitos, não parecia a cara de Lauren e Camila chegou a conclusão de que Ilusion e Fragments haviam sido apenas álbuns de lançamento.
Dark Star e Sweet Disposition eram divididos em ter musicas no violão e numa batida sexy que lhe faziam querer dançar, definitivamente Lauren cantava muito mais do que bem.
Então se colocou a ouvir Unsteady que era do novo álbum e sentiu cada pelo de seu corpo se arrepiar, ao ouvir o começo da musica... A voz, a orquestra de fundo... Era a musica que ela cantava quando a pegou tocando no pátio.
Parecia algo tão pessoal dela, sentiu vontade de chorar pela tristeza impregnada na música e ainda assim rir por tamanha grandiosidade... Então veio 1000 Hands, tudo o que fez foi fechar os olhos para escutar aquela voz rouca falando sobe coisas que Camila jurava que nunca sentiria na vida... Write On Me lhe destruiu com cada palavra e Dope apenas finalizou o estrago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...