1ª Temporada - Capítulo 13 - Impossible

35.7K 1.9K 1.7K
                                    

Boa tarde little killers.

Aproveitem o Bolsa Tombo e Minha vida, meu chão.

RESPIREM FUNDO VIADOS

E boa leitura.

*

"Sou como o vidro, intacto quando tratado delicadamente e cortante quando pisado".

Sabrina Garofle

Leger entrou na sala, surpreso com a quantidade de pessoas olhando  pasmas para Camila e Lauren que tinham seus corpos conectados.

- Majestade... - Ele se curvou perante Camila e Lauren. - Alteza...

- O que houve? - A Rainha perguntou curiosa.

- Mary e Francis desembarcaram no aeroporto agora, estão à caminho do Castelo... - Ele disse preocupado.

- Alguém ache Keana! Ela tem que estar muito bem antes que seus pais  cheguem. - Camila virou para Charlize alarmada, tudo o que não precisava  era dos pais da Princesa da França tendo crise.

- Ela está acordada. - Sofia disse, sentindo a presença e perfume de  Diana pertinho, respirou em paz então focou na resposta para su irmã. -  Estava no jardim, conversando com as flores... Vi ela pela janela do meu  quarto.

Camila aquiesceu, sentindo a mão de Lauren serpenteando suas costas.

- Você tem nosso apoio. - Dinah, Normani e Allyson disseram juntas.

- E o nosso... - Lucy, Veronica e Alessia concordaram.

- Conte conosco. - Charlize e Luna assentiram.

- Eu gostaria de conversar com você Lauren... Se eu puder, mas leve como um sim. - Sofia aquiesceu cordialmente.

- A felicidade de minha irmã é o que importa. - Chris disse a olhando compreensivo. - Se ela estiver de acordo...

- Camila me faz feliz... Mais do que eu achava que um ser humano era  capaz de fazer. - Disse o olhando e depois para o perfil da Rainha que o  encarava.

Então todos os olhares focaram em apenas um rosto.

- Eu não sei... Sinta-se tranquila, não tenho nada para contar para  nossos pais. Mas eu não quero ajudar, vou fingir que não estive dentro  desta sala. Não quero me envolver...

- Não seja hipócrita. - Lauren rebateu nervosa.

- Se acalme... - Camila sussurrou para Michelle.

- Não sou hipócrita! - Taylor franziu.

- Papai aceitou sua participação na Seleção de Sofia, e você vai  criar caso porque estou apaixonada por Karla? - Lauren se afastou de  Camila.

- Ele está interessado na coroa da Nova Espanha... E eu sou apenas um peão.

- TAYLOR! - Lauren exclamou.

Pela primeira vez Sofia se sentiu um prêmio, se sentiu somente seu  título. Camila viu algumas lágrimas no rosto de sua irmãzinha... Sabia  dos riscos de uma Seleção, tinha certeza que haveria mais interesse na  Coroa do que no amor da Princesa.

- Basta. - Disse cessando a falação. - Se retirem todos além de Charlize, Dinah, Sofia e Diana.

- Meu amor. - Lauren sussurrou a olhando preocupada.

Camila se aproximou beijando a testa dela, sua mão direita estava na  cintura fazendo carinho. - Eu amo você... Apenas me deixe conversar com  elas.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora