Hello little killers!!
Como vai o bolsa tombo e meu chão, minha vida?
Boa leitura e respirem fundo.
PS: SEGUREM AS REFERENCIAS!!
*
"Olhe profundamente a cada dia nos olhos da pessoa amada, e a cada dia ela irá se apaixonar por você cada vez mais".
Renato Bedani
Respirei fundo e encarei Sofia.
Definitivamente estava nervosa.
Amar Camila não era novo apenas pelo fato de que ela era uma mulher mas também pela intensidade dos meus sentimentos por ela. Estar na presença dela sabendo que ela é minha, me fazia sentir mais em êxtase do que eu jamais havia sentido. Mesmo com todas as palavras e expressões dos idiomas que eu conhecia, nenhuma sequer se aproximava de descrever o que eu sentia quando Camila estava comigo.
Impressionar Sofia e me mostrar digna de uma mulher como a Rainha, era de extrema importância para mim. Pois sabia que as irmãs tinham esse senso de proteção uma com a outra, então ganhar o coração de Sofia era essencial. O que me lembrava de que Sofia precisava de uma resposta.
- O que? Não, não vou fazer nenhum mal à ela. - Respirei fundo tentando acalmar as batidas frenéticas do meu coração - Camila merece alguém que a trate como uma Rainha, mas não por ela ter esse posto, e sim porque ela é uma Rainha. Mesmo se não tivesse nascido em berço Real. As qualidades que a tornam Rainha são muito maiores do que a habilidade de equilibrar uma Coroa na cabeça. Camila é aquele tipo de pessoa que torna qualquer descrição, um desafio, até mesmo para os mais renomados escritores. Ela é...
- Não preciso que fique me falando das qualidades dela, moro com ela há 17 anos. Quero que me diga o que te faz pensar que é o suficiente pra ela.
"Ouch". Engoli seco e olhei pra Lucy que ria baixinho no canto da sala, "Ridícula". Quando me olhou, apesar de ainda ter um sorrisinho no rosto, me deu um olhar encorajador e moveu a boca: "Boa mesmo, otária". "Por que eu mantenho essa amizade mesmo?".
Recompus minha postura e disse:
- Bom, se for para falarmos sem escrúpulos aqui, eu acredito que nunca nem mesmo em mil vidas chegaria um dia a ser o que uma mulher como a Rainha merece. Mas ela vê algo em mim, vê algo que eu não vejo. Quando eu me vejo não vejo nada além de uma mulher a quem foi dado muito mas na verdade, tem pouco. Mas Camila, ah... Quando Camila me olha eu me sinto como se eu fosse a única mulher no mundo. Como se fosse a mais bela, mais inteligente, mais engraçada e mais merecedora dela. Então todos os dias da minha vida desde que eu a conheci tem girado em torno de me tornar e me fazer ver a mulher que ela vê. Não significa que um dia eu pense que eu sou boa o suficiente pra ela, mas significa que eu vou com todo meu poder, mente e força me tornar o tipo de mulher que eu sei que ela precisa e deseja. Se queres saber o porque dela ter me escolhido, creio que está conversando com a pessoa errada.
Olhei pra Lucy novamente que tinha os dois polegares pra cima e moveu os lábios novamente dizendo: "Boa monstro".
- Sua ousadia é admirável, Princesa. Ouvi minha irmã mencionar com Dinah que você era hétero a algum tempo atrás e que seus pais desaprovariam totalmente o relacionamento de vocês. Por que sair da sua zona de conforto e desafiar tudo que você aprendeu a vida toda?
Aquela era a pergunta que havia passado por minha cabeça milhares de vezes e eu sempre resolvia que não era tempo de pensar naquilo. Me senti encurralada, o que diria à ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanficEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...