Hello little killers!
PRIMEIRAMENTE: Pra quem tem coleguinhas que gostavam de ler minhas fanfics pelo Social Spirit, recebi um Strike de sabe Deus quem... E todas as minhas fanfics foram excluídas do Social, chorei muito... Morri de ódio e raiva mil vezes, mas já estou melhor... Mesmo assim ainda dói. Então avisem para eles que minhas fanfics estão aqui no Wattpad e que eu não vou mais chegar perto do social.
SEGUNDAMENTE: Bolsa tombo, meu chão, minha vida, programa de proteção ao c*, coletes, cobertores, consulta com o cárdio e cilindros de oxigênio podem ser retirados aqui!
TERCEIRAMENTE: Não tem tombo, relaxem... Adoro colocar um medinho em vocês hauhsuhsauhsauahs
À todos boa leitura e respirem fundo.
*
"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."
Rafael Valladão Rocha
Lauren se escorou contra a porta do escritório e logo escorregou se sentando ali.
- Amor... - A chamou olhando para a madeira.
- Me deixa.... - Camila resmungou passando o pulso pelo nariz de costas para a porta.
- Vem cá. - Lauren a chamou pacientemente.
Camila estava sem camisa dentro daquele escritório. Usava apenas um sutiã na cor cinza, calças jeans escuras e as botas de couro que chegavam em seus joelhos... Ela limpou as mãos sujas de sangue na camisa e o rosto também.
- Okay. - A Rainha murmurou se sentando do outro lado da porta.
- Eu amo você. - Lauren disse baixo.
- Eu não... Você tem ideia do que eu acabei de fazer? Eu paguei violência com violência. - Camila estava chorando novamente.
Jauregui sentiu seu peito se partir. Ela conseguia ser boa até mesmo quando tudo o que menos havia de existir dentro dela era bondade.
- Você não pagou violência com violência. Isso não foi uma vingan...
- Claro que foi. - Cabello a interrompeu. - Eu nunca levantei a mão de forma violenta para outro ser humano, nem mesmo quando a pessoa me machucou.
- Acontece que dessa vez foi necessário para que entendessem que o que aconteceu, foi um crime tão severo, que precisou da presença da Rainha de Illéa para executar a sentença... Ele mereceu estar lá, ele mereceu cada chicotada que levou... Merecia muito mais na realidade, e mereceu o exílio. - Lauren disparou. - Isso não te faz um monstro, cumprir as leis do seu País te faz leal e eu não te amo menos porque você puniu quem merecia... - A cantora suspirou. - Eu sou uma Princesa... Ou era né... Nem sei mais, mas sei exatamente as punições de um Reino.
Camila destrancou a porta e a ajudou a se levantar, então largou a camisa suja de sangue no chão abraçando a cintura de Lauren com um braço e a outra mão na nuca dela.
- Me sinto como um animal, uma besta... - Sussurrou contra o pescoço dela.
Lauren tinha os dois braços ao redor dos ombros dela e sua mão deslizava por todo o cabelo da nuca.
- Ótimo! Somos a versão atualizada de "A Bela e a Fera". - Lauren disse baixo.
Camila riu relaxando sob os cuidados dela. - Acertou em cheio sobre sua beleza.
- Eu amo você Karla, cada cantinho seu... Sou completamente louca por você e nada no mundo pode mudar meus sentimentos.
- Eu amo você. - Camila a olhou nos olhos e selou seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...