Bom dia Little Killers.
Sim, é a Vanessa na capa. Demorou, mas chegou o capítulo dela.
Espero que vocês estejam bem e espero que comentem nessa bagaceira, porque esse é o penúltimo capítulo.
E pras @ que falaram que eu ia demorar dois meses pra atualizar, aqui vai meu sinceros: I'm here bitches!
Se preparem para os tombos do capítulo, e para o velório. Just Kidding!!!! Larga as facas, é brincadeira... Está tudo bem.
Ethan, my little man esse capítulo é pra você e espero não ter te decepcionado em nada 💛
Respirem fundo e Boa leitura!
*
"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo".
Carlos Drummond de Andrade
O castelo estava silencioso e vazio.
- Porque não posso usar um vestido? - Adrian perguntou com os braços cruzados.
- Porque é coisa de menina. - A dama de companhia disse.
- É apenas um tecido. - Ele jogou o suéter na cara dela e saiu correndo do quarto usando apenas calças.
Odiava aquele lugar, suas regras e imposições... Tinha apenas 7 anos e já se sentia completamente errado. A única coisa na qual sentia prazer era em estar sobre o treinamento de seu pai. Adrian saiu correndo até encontrar Taylor e se jogou nos braços de sua mãe chorando.
- O que foi querido? - Ela perguntou encarando Jacob que estava ao lado dela... Ambos estavam conversando sobre a breve viagem que ele faria acompanhando Camila.
Adrian negou e escondeu o rosto no pescoço dela. O General franziu pegando ele do colo de Taylor. - O que foi?
- Tem algo de errado comigo. - Adrian sussurrou baixinho.
- Não tem nada de errado com você. - Jacob beijou a cabeça dele e observou os olhos verdes de Taylor.
Adrian suspirou abraçando o pescoço dele... Tinha uma conexão tão grande com Jacob que não tinha explicação, apenas amava seu pai com todo seu amor puro e parcialmente inocente. O jeito bruto, mas fofo de Jake sempre lhe trouxe a segurança que o mundo lá fora não trazia.
Embora Adrian se identificasse mais com Taylor.
Os cabelos de Adrian eram castanhos escuros e batiam nos ombros, no momento estavam presos no alto de sua cabeça em um coque bem feito, ele estava descalço, e ainda usando apenas a calça social... Talvez as pessoas dissessem que ele era novo demais para saber o que queria da vida, mas os pais não viam assim.
Jacob beijou a testa dele e o abraçou como pode, segurando a nuca, o protegendo de qualquer coisa que pudesse lhe fazer mal... Aquela era a quarta vez que ele chorava na mesma semana.
Taylor já sabia. A única coisa mais bruta que Adrian fazia, era treinar com Jacob... No mais ele passava horas junto à Marina. Ele amava os vestidos, as joias e tinha o toque de feminilidade que ela sabia que não era apenas um caso dele ser andrógino... Seu filho apenas não havia se identificado ainda... Ou pelo menos era isso que ela pensava.
Jacob nunca se questionou, amava Adrian do fundo de seu coração... Cresceu ao lado de Camila, num Reinado onde orientação sexual, identidade de gênero e relacionamentos nunca foram um tabu... Assim como o ato de fazer sexo em si. Tudo sempre foi livre para ser como era e como deveria ser. Transexualidade era algo curioso de se entender e diferente, mas preferia pensar na felicidade de seu filho, do que nas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanficEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...