Hello little killers!
The Bitch is back :)
Seguinte negada, não tem mais bolsa nada... Não funciona, vocês são uns iludido que nasceram pra sofrer mesmo.
Deus que disse, eu só repito kkkkk zoeira.
Como passaram esses dias?
LEIAM A FANFIC DO UNBROKEN SQUAD: 7/27!! Pra quem não sabe o Unbroken Squad é a formação do antigo Sweven Squad que escreveu Love Never Dies! Então corre lá pra ler, e não se preocupem, não vai ter nada demais, só arrombação de cu.
BTW, na capa é a Mary eu sei, mas eu imagino a Marina assim de olhos verdes, é claro.
À todos uma ótima leitura e respirem fundo.
*
"O coração da mulher, como muitos instrumentos, depende de quem o toca".
Saint Prosper
Marina tinha as sobrancelhas arqueadas enquanto observava suas mães.
- Não, ela não vai. - Camila disse.
- Sim, ela vai sim. - Lauren rebateu.
- Gente... - Mari chamou.
- Não tem cabimento um negócio desses. - A latina disse.
- Mãe. - A Princesa voltou a chamar.
Lauren cerrou os dentes. - Você tem que parar de barrar sua filha... É natural.
- MAS ELA NÃO VAI ENTRAR COM NINGUÉM E PONTO FINAL. - Camila ficou vermelha.
- CHEGA! - Marina se meteu gritando e teve o olhar das duas sobre si. - Eu não vou levar ninguém, é meu momento. Minha coroação, que saco... Vocês podem parar por um segundo de agir como gato e rato?
- Tudo bem, meu amor. - Camila disse já calma a olhando.
- E não é por sua causa. - Marina encarou a mãe. - É sobre mim, é sobre como eu me sinto... É sobre meu governo e não sobre suas escolhas ou as pessoas que amo.
- Mas querida, você não deveria fazer isso sozinha. - Lauren suspirou.
- Mamãe... A Mami assumiu o Reino quando Sinu tinha acabado de falecer, ela estava sozinha como sempre foi e não precisou de ninguém. Eu sou auto suficiente... Eu sou a próxima Rainha. - Marina estava frustrada. - E eu não sou sua querida.
Camila riu e ganhou um olhar feio das duas.
- Olha o jeito que você fala com sua mãe mocinha. - Camila pigarreou. - E eu não tinha ninguém, diferente de você que nós jamais abandonamos ou deixamos sozinha.
- Mas é diferente... - A Princesa choramingou.
- Eu amo você Marina... Você é minha Princesa no sentido não literal da palavra, é a minha filha, minha menina... A mesma que eu vi quebrar todos os ossos do corpo e corri mil vezes pra ala médica. A mesma que me fez mudar de ideia sobre como passar minha coroa... Entenda que minha preocupação nunca foi com quem eu deveria ou não me casar... Te garanto que se Lauren tivesse sido uma plebeia, eu ainda assim teria me casado com ela... A questão é que é algo único e seu, já estamos com a corte resolvendo a situação com seu irmão. Você ser guiada por seu noivo não significa que não está honrando o País, mas isso estaria mudando seus sentimentos referente à algo que é único e é seu.
Marina sorriu, fez um barulho nasal e beijou a testa de Camila. - Eu sei o quanto pensa em tudo e se preocupa com tudo Mami... Mas não se preocupe. Sou uma Schreave e gosto de brilhar. - Ela se virou para Lauren. - Entendo perfeitamente que seu lado romântico é aflorado, mas é algo que eu quero assim, é meu e eu não sou egoísta por ser uma pessoa que quer um momento para mim... Por favor, tenha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanficEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...