1ª Temporada - Capítulo 28 - Give All To You

18.5K 1.6K 3K
                                    

Hi little killers,

Vocês arrasam, puta merda eu pedi pra duplicar e vocês quase triplicaram... Mas é isso, mantenham os comentários em uma quantidade louca e travem o wattpad pra quem queria ler wom como vocês fizeram ontem e eu vou tentar manter postagens diárias.

Só um breve aviso: A fanfic está no final e eu não sei se vou começar a escrever outra fanfic... Talvez, eu esteja dando adeus pra vocês com Write on Me, embora eu tenha ones em andamento... São coisas de um ou dois capítulos o que significa que não vai ser constante e se não me engano são só duas.

Se acalmem, porque tudo o que está acontecendo no Castelo vai ser explicado com calma.

Deixe aqui o que vocês desejam no kit sobrevivência de vocês:

Hasuhsauahuhus eu amo quando me ameaçam, é engraçado demais!

A todos boa leitura e respirem bem fundo.


*

"Diante de mim havia duas estradas. Eu escolhi a estrada menos percorrida e isso fez toda a diferença".

Paulo Coelho

Lauren chorava.

Não havia conseguido ser forte e sabia que Camila nunca hesitaria por quem ama... Era por esse motivo que ela era uma boa Rainha, seu coração sempre falava mais alto.

Alaska ordenou que soltasse Camila e a Rainha segurou o vestido se aproximando rapidamente de Lauren. Quando o rebelde que bateu na Princesa tentou a barrar a Rainha arrancou a Coroa de sua cabeça acertando com toda sua força na cara dele e sua mão esquerda no meio do nariz... Ela viu sangue sem saber de onde vinha, mas não se importava.

Alaska a encarou, o amor era um sentimento idiota que inutilizava até mesmo a mais poderosa das pessoas.

Aquele homem caiu sentado no chão... A Coroa rolou amassada e Camila se ajoelhou na frente de Lauren, que tinha a cabeça no colo de Lucy que olhava desesperada para a Rainha que estava colocando o cabelo da Princesa atrás da orelha.

- Me perdoa, por favor... - Disse chorando e abaixou a cabeça encostando os lábios na testa dela.

A Princesa ergueu a mão fazendo carinho no rosto dela. - Não assina... Eu entendo que eu tinha que estar aqui pra ela não desconfiar que vocês sabiam, mas não assina.

- Eu não posso viver sem você... Eu prefiro não ser Rainha, do que perder a única chance que eu tenho de amor na vida. - Ela sussurrou olhando o estrago no rosto de Lauren, então o verde se encontrou no castanho e Lauren soube.

- Eu não consegui ser forte... Me desculpe. - A Princesa disse.

Camila riu em meio ao choro do absurdo que ela falou e beijou a testa dela de novo, mas tinha que seguir o plano. Então se levantou olhando Alaska. - Leve Lauren e Michael para a ala hospitalar.

- Enquanto você não assinar esses papéis, eu não faço nada. - Alaska a encarou esticando uma pasta.

Camila trincou o maxilar, pegou a documentação e olhou, isso lhe levou para um túnel de lembranças.

Quando tinha cinco anos, seu avô lhe olhou nos olhos e falou que seria uma Rainha... Para Camila tudo sempre foi diferente, naquela época achava que estava apenas em uma família, não entendia o que era ser uma Rainha... Nem mesmo sabia o que era uma.

Foi a primeira vez que ouviu falar sobre o que era um Reino, foi quando entendeu sua importância no mundo.

Com sete anos, entrou nas aulas de etiqueta, a professora era severa... Mas ela gostava de Camila porque ela era organizada. Enquanto isso a Princesa Schreave estudava com outros mil professores, todas as línguas do mundo, todas as matérias, mas no fim do dia sempre tinha um diário para escrever todas as suas frustrações.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora