1ª Temporada - Capítulo 33 - On My Way

22.4K 1.5K 608
                                    

Hello little killers,

Já diziam os poetas que quando as coisas não vão bem a gente que escreve floresce muito mais rápido.

Continuem montando o kit tombo de vocês, ele é muito importante para que se protejam dos machucados okay?

A tia ama vocês, afinal vocês lerem o que eu escrevo, e votarem, e comentarem, são boa parte do motivo pelo qual escrevo.

A todos uma boa leitura e respirem fundo.

*

"O fato é: cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."

Pra Sempre.


Aquele seria o terceiro maior casamento do mundo estando no páreo para o primeiro e famoso conto de fadas entre o Príncipe William e Kate Middleton, onde o príncipe se apaixonou pela plebeia e para o segundo onde a incorrigível America Singer permitiu que seu coração se desse ao Príncipe Maxon Schreave.

A Rainha Karla Schreave entregaria de corpo e alma tudo o que tinha para uma Princesa. Eram os característicos contos de fada, não tão fáceis, mas proveitosos da realidade humana.

E algumas pessoas ali dentro não dormiam desde que souberam que aquele "evento" realmente aconteceria, o que não era o caso de alguns membros das famílias Reais presentes.

Sofia estava sentada ao lado de sua noiva na mesa do café da manhã. Havia acabado de se aproximar após conversar com muitos membros da Corte sobre o casamento de Camila que aconteceria em menos de 24 horas.

Camila estava ao lado Lauren.

A Princesa havia tomado mais três injeções de calcificação, cicatrização, anti inflamatório, para clarear os roxos... O que resultava em apenas pequenos pontos e uma dor suave no nariz quando respirava muito fundo, porém ao espirrar ainda sangrava.

Clara parecia animada com o casamento.

Mike tinha um osso do braço fraturado e estava com apoio enquanto também tomava injeções para melhorar logo... A ciência resolvia problemas, mas não fazia milagres.

- Finalmente da família. - Camila comentou olhando Diana que corou levemente.

Sofia riu suavemente ao observar ela, realmente poderia existir duas versões da mesma pessoa... As quatro paredes de um quarto mostravam aquilo.

"Me sinto honrada". Emden disse soltando a colher no prato devagar.

- Bom, como informado para mim, vamos passar alguns dias juntas onde você vai tentar me ensinar a linguagem de sinais para nos comunicarmos e para que eu te passe em pouco tempo tudo o que Princesas/Rainhas fazem. - Lauren disse olhando Diana. - Isso inclui duas viagens de semanas, para alguns consulados e bastante tempo longe delas.

"Isso parece ótimo". Diana assentiu.

Lauren respirou fundo, seria complicado a entender. Mas Camila traduziu e Lauren respondeu. - Seria ótimo se todo o trabalho de Consorte não fosse entediante, a melhor parte são as viagens e acompanhá-las em lugares importantes.

"Merda...". Diana franziu.

- Não fale assim. - Clara advertiu Lauren.

Camila franziu diante a conversa, mas decidiu ignorar... Estava se sentindo estranha ainda por conta dos efeitos do veneno, quando ficava doente tinha certa pré indisposição pra viver e se encontrava naquela semana sagrada da vida de uma mulher onde tudo era um problema.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora