2ª Temporada - Capítulo 05 - Something Big

7.9K 529 455
                                    

Boa tarde little killers!!!

Como vão?

Espero que estejam bem e que estejam pegando a bolsa "Meu chão, minha vida" e o bolsa tombo direitinho.

Sim, é o Carlos na mídia!!

Para as duas briguentas da minha vida (@ Selena e @ Dinah), obrigada por estarem do meu lado, mesmo quando não estão... Teimosas!

E pra você em especial, que não me deixou desistir do objetivo ♥

À todos uma leitura maravilhosa!

Respirem extremamente fundo!

*


"O pecado original é limitar o ser".

Richard Bach


Camila estava se preparando para informar uma decisão importante, quando Dinah e Selena apareceram no final do corredor com olhares aniquiladores. A mulher que outrora fora Rainha suspirou, não podia se dar com mais problemas naquele momento.

- O que foi? - Perguntou quando elas se aproximaram.

Dinah abriu a porta da primeira sala e Selena indicou para que Camila entrasse...

Algo estava muito errado. Elas estavam concordando, elas estavam compactuando e agindo de acordo... E elas nunca concordaram em nada durante todos aqueles anos. As duas cruzaram os braços parando na frente dela e Selena pigarreou. Dinah a mediu Gomez de cima a baixo e revirou os olhos.

- Eu particularmente não gostei da tua filha de 18 anos vir puxar a minha orelha, ela esculachou. - Dinah encarou Cabello e soltou de uma vez.

Camila teve que rir. - A minha filha de 18 anos também atende por Rainha Reinante, Soberana e Monarca...

- Ninguém sabe de nada. - Dinah estalou a língua no céu da boca fazendo um: "tsc".

- Claro que sabe... E Marina em especial sabe de tudo sem eu precisar falar uma vírgula pra ela, toda Rainha sabe, é um sistema secreto criado pela corte. E foram apenas coisas que ela ouviu de todo mundo que conversou.

- Esse povo fica julgando.

- Eu sofri quieta! - Camila se estressou.

- Não falou porque não quis! - Dinah rebateu. - Eu sofri quieta também, inclusive nas semanas que só você sabia do meu divórcio, e depois quando as únicas pessoas que sabiam eram as diplomatas. Eu não falei nada porque você estava na bad também, já pensou nisso?

- A diferença entre eu sofrer sozinha e você sofrer sozinha é que você literalmente não fala e eu precisava falar com alguém, e toda maldita vez que eu tocava no assunto com você; você não sabia o que me responder, e ficava por isso mesmo... É a morte você querer contar algo para alguém que vai te dizer: "Eu não sei o que te falar"

Dinah gesticulava. - Você falava, eu perguntava pra entender e você cortava.

- Era justamente pelo que eu acabei de dizer, pra que eu ia te contar algo se você diria novamente: "Eu não sei o que te falar"? E não fale que não falaria, porque eu, você e a torcida de Illéa, sabemos disso!

- Não reclama então.

- Não reclamar do que? Você tá louca? - Camila franziu.

- Urgh! Não é questão de não querer ajudar e eu não estava nem sabendo o que fazer comigo imagine... - Dinah estava irritada e frustrada. - As vezes eu ficava quieta pensando no que falar, mas não dava.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora