1ª Temporada - Especial: Right Here

13.4K 789 1.6K
                                    

Hello little Killers!

Quanto tempo...

Bom, hoje é um dia importante para mim e sempre será, pelo resto da minha vida... Pois o meu amor em forma de ser humano aceitou se casar comigo há cinco meses atrás, em um aeroporto na companhia de alguns amigos.

Mulher, você é meu começo, meu meio, meu fim... Você é demais, é incrível, é sensacional... E eu sou absurda e completamente apaixonada por você. E durante o tempo de nosso relacionamento aprendi algumas coisas como: Amor não se implora, não se pede, mas se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil, mas faz parte.. Mesmo assim ele não torna ninguém fiel, o que torna é caráter, é união, são as bases do relacionamento... Perdoar e esquecer nos torna mais jovens e Deus inventou o choro para eu não explodir. E que a ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso... Cada uma faz sua parte e isso se chama reciprocidade. Também que a criatividade caminha junto com a falta de grana... E ser autêntica é a melhor forma de agradar, de supreender... Ser diferente. Mudar não significa querer algo diferente, significa querer algo melhor... E que o carinho é a melhor arma contra o ódio, mesmo que seja o "ódio" do ciúmes... Que as nossas diferenças tornam a vida mais bonita e colorida, e eu amo isso... Que música é a tradução da vida. E que tola é quem mente, pois a gente sempre tem uma a outra. Bom dia, Boa noite, Obrigada, Desculpa e Por favor, são as palavras que você merece sempre, são chaves que abrem portas para uma vida melhor e que nosso amor quebra barreiras, une pessoas, destrói preconceitos, cura doenças... E é certo, que quem ama com reciprocidade, é muito amado.

Obrigada meu amor por 151 dias desde que me disse sim.

A todos uma boa leitura.

*





"Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo..."

Mario Quintana








Um ano após o casamento entre a Rainha Camila e a Rainha Lauren.





Rainha, era uma palavra que exigia muito de Camila... Principalmente de sua cabeça que estava cansada.

Estava sentada em seu escritório, o castelo de Illéa estava em um silêncio tão absurdo que a incomodava com extrema profundidade.

Dinah estava em algum canto que não fosse tagarelando em sua orelha... Selena estava provavelmente perdida no mundo com Emily e Lauren estava viajando a trabalho.

"Uma Rainha Consorte tem deveres"... Ela disse antes de partir.

Eram exatas seis horas da manhã e a Rainha Reinante de Illéa escrevia mais uma estória que lhe havia sido inspirada por sua Lauren.

Estava a fazer algo envolvendo casamentos... E a culpa era de Sofia.

Havia sido esse o assunto que tinha tratado com a KCE Engagements que estava localizada no centro de Angeles, entre os arranha-céus que mantinham a cidade que nunca parava, naquele movimento constante..

Camila havia tido uma reunião pessoalmente com Diana Prince sobre o casamento de sua irmã Sofia.

Diana era assistente da, até então bem falada, Srta. Estrabao. Mas pela agenda corrida a Rainha não havia conseguido falar com mulher que viajava para o sul de Illéa a negócios, então confiou no trabalho da assistente.

Havia gostado de tratar sobre o casamento de sua irmã... E nem entendia muito bem como era ser Rainha, ser irmã, ser esposa, ser amiga, ser humana, ser normal com tudo ao mesmo tempo e ainda por cima saber administrar tudo aquilo da melhor forma que podia sem deixar faltar nada.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora