2ª Temporada - Capítulo 07 - Uncover

6.6K 545 426
                                    

Hello little killers!!

The Bitch is back!

Gente trocentos anos pra escrever um capitulo, mas saiu finalmente... Vamos lá. Tenho mil coisas pra fazer então isso aqui vai ser rapidinho. Peguem um bolsa tombo pra vocês, porque tem tombo e eu to misericordiosa hoje!

AMOR UM BEIJÃO PELO INCENTIVO! Obrigada!!

No mais, perdoem a demora... Tem nem desculpas.

Boa leitura e respirem fundo (Pra porra).

*


"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande".

Roger Bussy-Rabutin



Marina andava de um lado para o outro.

- Amor... Para. - Vanessa disse franzindo o cenho e cruzando os braços.

Ambas dariam o mundo para estar nos braços da outra.

- Quanto tempo mais Van? Onde você está? - Marina brincava com os próprios dedos. - Não quero mais escolher coisas do nosso casamento sem você.

- Oh linda... Eu sei que você tá sentindo falta... E eu estou morrendo de saudades. - Vanessa esfregou o rosto abrindo a farda e tirando ela. - Mas eu não posso deixar meu posto... Estou na base, perto do Castelo da Nova Ásia. Hoje a gente conteve o fogo e avançamos um metro inteiro, mas o general da Nova Ásia não me deixa passar a noite nas tendas... Ele diz que sou uma Princesa e que se acontecer uma emboscada, pelo menos estou longe e salva.

Marina estava em seu quarto, o cabelo preso em um coque e usando uma das camisas camufladas de sua noiva, se sentou em sua mesa... Viu ela sentar na cama e se desfazer das botas.

- Ele é sensato. - Marina suspirou.

Vanessa se dedicou a observar sua Rainha... A amava, de corpo, de alma, de coração... Profundamente. Maravilhosamente... Aquela mulher lhe tirava o chão e devolvia. Marina estava extremamente cansada... Ser Rainha, governar, escutar, estudar e viver, eram coisas cansativas.

Ambas trocaram "aquele" olhar carregado de sentimentos.

- Eu não posso mais aguentar sem você... - A Rainha admitiu baixo.

- O que está acontecendo? - Vanessa tirou a camiseta ficando apenas de top e exibiu a barriga definida.

- Minhas mães ainda estão naquele vai e vem maravilhoso... - Ela foi irônica. - Grace distante por causa da namoradinha dela, Carlos está na Itália... Agora ele é Rei de lá e ele está enxergando. Estou me sentindo levemente sozinha.

- Eu vou pra casa o mais rápido que puder.

- Eu só queria que as guerras acabassem. - A Rainha disse baixo passando as mãos pelos braços.

- É por isso que estou aqui, meu amor... Pra acabar com elas.

- Só volta pra mim. - Marina finalizou a observando.

...

Camila segurava as mãos de Lauren.

- Estou pensando seriamente em viver a minha vida e te deixar em paz Jauregui. - A mulher, que outrora fora Soberana suspirou.

- Pisei tão feio assim na bola?

Camila fechou os olhos sentindo as lágrimas virem a tona. - Você pisou no meu coração Lauren... Não foi apenas na bola, você me reduziu a nada... Logo eu, a mulher que um dia foi a mais poderosa do mundo, me senti impotente por causa do amor. Amor esse que eu jurei pra mim que jamais desistiria, que jamais deixaria me machucar dessa forma...

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora