1ª Temporada - Capítulo 18 - Human

29.4K 1.8K 967
                                    

Bom dia little killers...

O capitulo de hoje não tem tombo, é tranquilo, mas é pra não passar em branco.

Me desculpem a demora, por favor.

À todos, boa leitura e respirem fundo.

*

"Cada lágrima rolada é um desabafo da alma cansada".

Projota

Camila sentiu angustia subir em sua garganta e lhe rasgar lentamente,  olhou aquela cara pidona de Lauren... Podia ver que ela não estava mais  confortável e nem se sentia bem vinda.

- Tem certeza? - Perguntou baixo aproximando os lábios da têmpora dela e os pressionou ali.

- Absoluta. - A Princesa assentiu a tocando no pescoço.

A Rainha aquiesceu a apertando em suas mãos, e a beijou. Então  respirou fundo, ignorando Clara, Taylor e Michael, se virando para  Chris.

- A partir de hoje, eu cedo a minha parte de Governo sobre a Itália,  quebrando assim o tratado criado por nossas antepassadas, para você  Príncipe Christopher Michael Jauregui Cavallari II. Desta forma tens  poder o suficiente para impedir qualquer coisa que venha acontecer  contra sua irmã. - Camila estendeu a carta nas mãos dele que olhava  assustado. - Caso se torne Rei durante o meu Reinado e precisar de uma  aliança saiba que você sempre será bem vindo. Até então, não quero  relações com a Itália... E manterei na mente de meus herdeiros que a  Itália nunca será inimiga, mas também não é uma aliada até que seja  corado como Rei Soberano.

Chris naquele momento se viu com mais poder do que seu próprio pai e  franziu, então apertou a carta nos dedos e estendeu a mão para Camila.

- O que me torna diferente de quem me rege... É que também sou movido  por amor. - Ele disse olhando para a Dama de companhia dele. - Fiquem o  tempo que precisar até que decidam tudo.

- Obrigada. - Camila curvou a cabeça apertando de forma firme e segura a mão dele.

Se afastaram e saíram da sala, Camila se virou para Jacob.

- Leve nossos feridos para os aviões... Solicite um avião para as  coisas de Lauren, vamos levar tudo. - Ela informou. - Procure Veronica,  Luna e Alessia... Leve Lucy, elas sabem exatamente onde está tudo o que  pertence à Lauren.

- Tudo bem. - Ele assentiu.

- Dinah, acompanhe Lucy... Ela vai precisar de ajuda. - A Rainha informou.

Todos assentiram e se retiraram, Lauren estava apertando a mão de Camila.

- Podemos ir na frente? - Perguntou baixo. - Eles nos acompanham  depois. E ai a gente decide o que fazer com as coisas quando chegarmos  em Illéa.

- Sim, minha princesa. - Camila assentiu.

- Lucy! - Lauren gritou correndo até ela.

- Vocês sabem pilotar? - Camila se virou para Raven e Lexa.

- Sim Majestade. - Lexa assentiu.

- Raven, informe Jacob que estamos indo com meu jato. - Ela disse e  sentiu as mãos de Lauren na sua, e o calor do corpo ao seu lado. -  Estaremos te esperando na pista de voo do Castelo, dez minutos Raven.

- Sim, majestade. - Ela se curvou de forma rápida e se foi correndo para a direção de Jacob.

Camila  olhou para trás, Clara estava na porta da sala do trono,  Lauren apenas puxou a latina e não olhou para trás. Era muito teimosa e  sabia ser fria, Clara havia arrumado uma inimiga declarada e não era a  Rainha, nada pior do que uma filha magoada com uma mãe que não a apoia  em nada, nunca.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora