1ª Temporada - Capítulo 19 - I Put a Speel on You

26.1K 1.8K 1.6K
                                    

Olá meus little killers!

Seguinte... Eu demorei demais porque viajei e eu escrevi esse capitulo, mas o tamanho tava absurdo então cortei um pouco pro próximo capitulo.

Eu vim explicar pra quem não leu "A Seleção" sobre o querida: "Eu não sou sua querida" é uma frase de expressão da América para o Maxon que tinha a mania de chamar todas assim... Querida é algo muito falso, então é por isso que Lauren não gosta.

Sobre a Sofia: É filha de Sinu, neta da Rainha Karla e na linhagem delas também corre sangue latino por causa de ante passados.

As Selecionadas: Espero muuuuito que gostem da interação com Sofia e qualquer coisa, por favor falem comigo, okay?

Respirem fundo e boa leitura.

*

"Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua".

Rainha Branca

Sofia correu para cima, ao ouvir aquela euforia... Animados demais,  todos ali se cumprimentavam. Ela entrou no quarto e Diana franziu a  recebendo em seus braços e fez carinho nos cabelos lisos dela erguendo a  outra mão na frente do rosto dela e soletrando a pergunta.

"O que foi?"

- Eles chegaram, o estardalhaço é tanto que estão se cumprimentando como se fossem amigos de longo tempo...

Diana a afastou um pouco, seus olhos se conectaram. "Eles vão passar um ano aqui querida, eles tem que se enturmar e saber quem sim e quem não".

- Cancela...

Endem riu baixo. "Deixe de ser cagona, você jurou caçar a  mulher de sua irmã caso ela a machucasse... Não fuja, são apenas pessoas  querendo lhe conhecer. Inclusive, eu posso não falar, mas ainda sei dar  bons murros".

- Obrigada. - Sofia beijo a bochecha dela de forma demorada, sentindo  o perfume costumeiro e se afastou olhando por sobre o ombro, vendo  Jacob, Cameron e Sabrina. - Vocês viram Camila pelo castelo?

- Ela estava gritando com Dinah, que estava gritando com ela... E ambas estão mordendo. - Whitesides disse.

- Cadê Lauren pela misericórdia do Senhor, não aguento mais Camila e Dinah agindo como crianças...

- E qual o motivo? - Sabrina começou a trançar o cabelo de Sofia.

- Regina Hansen... - Sofia murmurou.

- Quem? - Cameron tirou o vestido do protetor.

- Irmã da Dinah, ela está na Seleção. - Sofia sentiu a maquiagem  tomar sua face aos poucos. - Camila sabia, Dinah não... Regina não gosta  mais de Dinah e a loira quer de toda forma culpar Kaki.

- Elas que são melhores amigas que se entendam... Eu não ousaria ficar  no caminho de uma Camila mordida, ela me dá medo com aquele olhar de "Boss ass bitch"...  Serio, se tem alguém que tenho medo esse alguém é Camila. - Sabrina  disse a maquiando, trabalhava muito rápido por conta da quantidade de  anos no Castelo.

"Fala isso porque nunca viu Lauren olhando de forma fria pra ninguém... Aqueles verdes congelam". Diana sorriu olhando para Sofi pelo espelho.

- Verdade. - A Princesa riu relaxando.

Ela achava engraçado o fato de que quando sua Dama ria nem mesmo saia  um barulhinho, mas quando ela sorria pelo nariz o barulho da respiração  era presente. Se dedicou a observar enquanto ela se distraia com o  livro... Talvez contar para Camila tenha acendido aquela duvida que  crescia cada vez mais em seu peito.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora