1ª Temporada - Capítulo 29 - Love Story

20.6K 1.6K 1.2K
                                    

Hello Hello little killers

Primeiramente: FORA TEMER

Segundamente: Eu demorei porque estou com um puta de um problema na família, e porque estou estudando por ter prova no domingo... Mas parei pra terminar esse cap curto e essencial.

Terceiramente: Eu sei que vocês surtaram com a foto da capa, mas calma... Guentem o coração.

Quartamente (Não existe nem segundamente, então não reclame desse): OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!! EU TO AMANDO QUE VOCÊS ESTÃO COMENTANDO LOUCAMENTE TUDO E TRAVANDO MEU CELULAR TODO. LINDOS DEMAIS!! Deixem eu abraçar e morder vocês!! Af.

GUYS! Hoje vou oferecer a bolsa superação pra vocês, com direito a pipoca, chocolate, refri/suco, cobertor e poltrona quentinha pra vocês se recuperarem de tudo o que aconteceu.

Respirem fundo e boa leitura a todos.

*

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer".

Eleanor Roosevelt


Jacob, Taylor e Sofia estavam sentados à mesa, em frente a mil jornalistas que falavam nas mais diversas línguas.

Camila se aproximou e viu as pessoas se curvando por onde passava, mas seu humor estava tão péssimo quanto seu estômago.

Aquele sempre era o preço de todos os antídotos para venenos letais que já havia chegado perto.

Odiava do fundo de seu ser vomitar e sua vontade de arrastar a cara de Dianna Illéa no asfalto árido e quente de Angeles, estava remoendo dentro de si.

Seus dedos de sua mão direita e a própria estavam tão inchados que ela não estava podendo usar nenhum de seus anéis, ou relógios e tudo por conta da Apitoxina.

Três gotas eram o suficiente para causar uma parada respiratória em pessoas alérgicas.

A Rainha havia pegado na caneta lavada do composto de ácido fórmico, ácido clorídrico, ácido ortofosfórico, histamina, colina, triptófano, enxofre, entre outras coisas que ela tinha grande reação alérgica.

O inchaço subiu pelo braço lentamente, mas ao alcançar o ombro em segundos atingiu o pescoço tapando as vias respiratórias, tudo que a Rainha sentia era vontade de rasgar o pescoço para poder respirar, até que o médico fez uma traqueostomia, passando a cânula em sua traqueia para a passagem de ar, enquanto o outro aplicava as doses do antídoto com resultado imediato.

Já não bastava estar se sentindo um lixo por ter exposto tanto sua futura esposa, ainda tinha aquela humilhação de ter sido envenenada... As falhas de um plano quase perfeito. E agora estava com um curativo entre suas clavículas tapando os quatro pontos que havia tomado no corte para ter ar.

"Mais uma cicatriz para a coleção". Bufou em pensamentos e logo se queixou com Dinah de que nem mesmo havia tido tempo de ver Lauren.

- Você quer fazer tudo de uma só vez e se esquece de que é humana, não é duas e têm responsabilidades. - A loira reclamou. - Não sou paga pra aguentar suas azedices.

- Na verdade, você é sim. - A Rainha deu um sorrisinho cínico.

Ela se sentou ao lado de sua irmã e sorriu para todos, continuava linda como sempre. Deu dois tapinhas no microfone e então respirou fundo.

- Boa noite a todos e muito obrigada por comparecerem para essa explicação...

No final do corredor Clara se aproximou e assim que virou para a sala, se encostou na parede para escutar o que aquelas pessoas haviam aprontado.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora