Hello little killers!!
Olha quem apareceu de novo?
Eu sei que três tombos seguidos é muita coisa, mas vocês aguentam... Vocês levaram todo o estoque de tudo que a gente fornecia, então o que temos pra hoje não é saudade, é mascaras de inalação... Então peguem os cilindros que a gente ainda tem e assentos com cinto pra vocês não caírem.
A todos, boa leitura e respirem fundo.
*
"Um julgamento justo tem que ser feito baseado na legalidade, na legitimidade e não em contendas meramente políticas".
Nelson Barh
- Não me importo com quantos teremos que contratar... Apenas o faça, estou mandando. - Camila disse para Charlize jogando o cabelo para o outro lado.
- Se acalme, sim?! Fazem dois dias que você saiu de uma cama hospitalar e eu não quero que volte para lá. - Lauren disse a abraçando pelas costas com os braços na cintura dela e os lábios no pescoço. - Vá Charlize... E diga para Luna que estou a chamando.
- Sim Alteza... Majestade. - A loira se curvou.
Lauren virou Camila de frente e puxou os lábios dela entre os seus. - Você não tem motivos para estar tão estressada assim.
- Claro que eu tenho, hoje é um dia pré histórico. - Camila colocou as mãos na bunda dela e apertou a escutando gemer. - E é dia de sexo.
Lauren gargalhou e deu um tapa no ombro direito dela. - Deixa de ser ridícula Karla!
- Do jeito que falei, até parece que a gente marca pra transar...
- Seria horrível, mas não é o caso já que te acordo de madrugada quase todo dia morrendo de tesão. - Lauren piscou.
- Ninfeta... - A Rainha murmurou, e caminhou devagar com ela até a parede mais próxima onde colou suas bocas, deslizando a língua pela boca dela lentamente e segurando os pulsos da Princesa acima da cabeça dela.
- Com muito prazer. - Jauregui sussurrou nos lábios.
Alguém bateu na porta e elas sorriram, Lauren então arrumou os botões da camisa de sua Rainha enquanto mandava que entrassem. Luna às olhou e sorriu para o cabelo bagunçado de Michelle e o vestido mau arrumado.
- Estou aqui Alteza. - A organizadora disse.
Lauren sentiu as mãos de Camila ajeitando seu vestido, mas pegou o envelope pardo sobre a mesa dela e esticou para a ruiva. - Aqui dentro tem uma cópia da minha digital, eu quero todas as minhas joias do meu cofre em casa e da joalheria. Camila disponibilizou quatro soldados e um avião para você.
- E se quiser levar Ally junto, sinta-se à vontade... Não vou precisar dela hoje. - A Rainha informou.
- Obrigada Majestade... Algo mais Alteza? - Luna perguntou mordendo o lábio inferior.
- Entregue essa carta para minha mãe. - Lauren esticou um envelope creme com cera azul contendo o brasão de Illéa impregnado.
- Até a noite. - Luna disse e passou por Dinah que estava com cara de preocupada.
- O que foi? - Camila perguntou para a loira.
- Uma carta vermelha chegou para você. Por um dos diplomatas. - Dinah disse.
Camila franziu, aquilo não acontecia desde que havia recebido a informação de que viraria Rainha... Então tudo fez sentido.
- Meu amor, acompanhe Dinah, por favor. - A Rainha pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...