1ª Temporada - Capítulo 30 - The Reason

22.3K 1.6K 2K
                                    

Hello Hello little killers,

Levem em consideração que o anel é 30 vezes mais cheio de pedras, feito em ouro branco, do que na foto ok?

Estão prontos para a parte um?

Acho que não ein... Então vamos colocar o seguinte: Um vale cárdio, um vale comida, um vale coberta, um vale poltrona, um vale chão, um vale oxigênio e um vale cu novo.

Bora triplicar a quantidade de comentários pra sair o próximo mais rápido?

Eu to tão cansada que to quase entrando no modo urso polar... Quero dormir por um mês.

A todos boa leitura e respirem extremamente fundo.

*

Eu encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser, e a razão é você.

Hoobastank


Camila estava ali, queria se coçar, mas tinha algo muito mais importante para fazer no momento... Sabia que poderia fazer algo grandioso, mas uma Princesa como Lauren jamais ligaria para algo gritante... Tudo que ela queria era seu coração nu de todas as barreiras de sentimento.

Entrou em seu quarto nervosa e respirando fundo, sua pele ainda coçava um pouco e passava a mão pelo queixo. Quando se sentou na cama viu Lauren deitada de barriga pra cima, os cabelos espalhados pelos travesseiros.

Ela havia feito uma cirurgia simples no nariz para acertar o desenho do nariz e retirar o pedaço do osso que havia sido quebrado... Usava uma tala pequena e curativos ao redor... Estava inchado e roxo, mas ela continuava a pessoa mais linda do mundo aos olhos da Rainha.

Camila nem notou quando começou, mas sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto era horrível vê-la daquela forma e a culpa estava lhe corroendo.

- Para de chorar vadia... Estou viva. - Lauren resmungou ainda grogue por conta do sono.

Ela riu secando o rosto. - Vadia que te ama.

- A única que vai me amar pelo resto das nossas vidas. - Lauren concordou fechando os olhos e sentiu a mão dela na sua. - Você foi imprudente, porém se não tivesse sido estaríamos sem Reino e/ou mortas.

Camila assentiu e se debruçou um pouco na cama fazendo carinho nos cabelos dela e a olhando nos olhos. - Preciso te falar algo...

- Sou toda ouvidos. - Lauren disse colocando a mão gelada no pescoço quente de Camila. - Você está com febre...

- Eu sei, é reação alérgica... Estou enjoada, está coçando... Mas preciso falar. - A Rainha ignorou.

Lauren revirou os olhos. Camila era um puta problema quando se tratava de cuidar dela mesma... Dava vontade de arrastar pelos cabelos até os médicos.

- Você tem vinte minutos antes que eu mande alguém chamar um médico. - Jauregui pontuou olhando para o relógio em seu criado mudo.

- I've found a reason to show... A side of me you didn't know. A reason for all that I do, and the reason is you. - Cabello sussurrou baixinho e viu Lauren piscar algumas vezes então algumas lágrimas escaparam pelos cantinho dos olhos dela e a Rainha as limpou. - Quero iniciar dizendo o quanto esses meses ao seu lado me fizeram bem. Quero contar pra ti como eu enxerguei toda nossa história. Espero que não se importe... - Camila iniciou e viu ela negar... Então deslizou o dedo pela grossa sobrancelha. - Era uma quarta-feira, se não me engano, dia 08 de Agosto para ser mais específica, e eu estava nervosa... Uma estranha havia tocado em minha Coroa e eu tinha uma Corte Italiana para enfrentar, usando do meu Italiano barato... Dinah estava rindo do meu nervosismo a cada passada de mão no cabelo que eu dava desde o momento anterior até um pouco antes de enfiar a jóia Real na cabeça para ser quem eu precisava ser. Mal sabia eu que meu nervosismo era porque eu encontraria o amor da minha vida personificado em uma Princesa rebelde de olhos e lábios lindos... Lembro de pensar que nunca tinha visto tanta beleza em uma pessoa só na minha frente, você me desnorteou um pouco e eu perdi toda a minha linha de raciocínio na minha entrada triunfante de Rainha Soberana durona. No dia seguinte Dinah falava que eu estava parecendo uma idiota. Uma criança de 5 anos de idade, louca para receber os presentes de aniversário ou de Natal, e no caso isso era mais perigoso do que eu imaginava. Afinal Natal ou aniversário não me encantam em nada... Eu recebia poucos presentes, na maioria não gostava, pois quase nunca acertavam, eu geralmente ficava quieta no meu canto ou contando estrelas com Dinah e morrendo de medo das superstições do Reino. Então talvez eu estivesse daquele jeito mesmo, com a animação que nunca tive para ver a Princesa Lauren... E hoje você sabe como eu sou, uma completa boba quanto o assunto é você. A situação se agravou quando eu pisei na sala de jantar. Naquele momento o meu nervosismo era através de passadas de mãos nos cabelos, estaladas de dedos, como também nas mordidas nos lábios e nos olhos apreensivos. Você estava linda e eu tinha que mostrar que tinha controle sobre tudo, respirei fundo... E te roubei para mim pelo resto do dia. Quero ignorar a grosseria de quando te encontrei tocando, mas nunca me esquecer da Princesa hétero flertando com a Rainha lésbica. Eu estava jogando na loteria e nem sabia, o prêmio era amor e não o mesquinho e controlador dinheiro. E então os flertes não pararam e você estava lá no velório de meu pai... E depois me deixou te beijar. Porra! Acho que desfaleci quando sua boca quente estava na minha... Mas eu tinha que ir embora porque eu ainda era uma Rainha e tinha muita coisa pra fazer. O meu mundo desabou com poucas palavras suas quando me ligou, eu achava que seria aquele clássico: "Você foi meu teste drive, trouxa" ou "Foi bom enquanto durou". Desligamos o telefone. Fiquei em silêncio enquanto resolvíamos a Seleção de Sofi. Sinceramente... A nossa história estava parecendo uma novela mexicana e não um conto de fadas. Desde então foram altos e baixos, começando por nossas brigas loucas e indo até nossas horas de carinho tranquilo... Confesso que eu não consegui dormir direito quando não estava, a única coisa que pensava era em te ver de novo, em ficar perto de você, em te abraçar, em te beijar, em ouvir a sua voz, em ver o seu sorriso... E assim foram os meses que passamos juntas. Os mais longos, mas ao mesmo tempo, mais curtos da minha vida. Horas passam voando ao seu lado, segundos pareciam eternidade longe de você. E isso continua, porque você faz eu me sentir como se estivesse parada onde eu estava na primeira vez que te vi e faz eu sentir todos os dias a mesma coisa quando disse pela primeira vez que me amava. Temos um conto de fadas, por mais que eu não acredite nisso, por mais desiludida que eu seja com romance, mesmo sendo uma romântica incurável, temos tudo aquilo que eu não acreditava e que você me fez acreditar. No fim, eu quero que os seus olhos se percam novamente nos meus. Quero que os seus lábios toquem o mais rápido possível nos meus. Quero sentir de novo que você é minha, e só minha, como sinto todas as vezes que estamos juntas. Promete pra mim que não importa se as estrelas mudarem, você vai continuar me amando... Pois eu sei que faço muita coisa errada, que o meu jeito me faz toda desajeitada, mas eu prometo te fazer feliz pelo resto de nossas vidas. Eu pensava que eu nunca iria amar. Que o amor nunca iria me pegar, mas me pegou de jeito quando eu menos esperava. E eu sei que você me ama de verdade, não tenho nenhuma dúvida disso. Você sabe de tudo da minha vida, você sabe dos meus maiores segredos, você sabe como eu sofro, mas está comigo sempre. Sou louca por você, eu te amo muito mais do que existem estrelas no céu, afinal nunca consegui contar todas e te mais do que grãos de areia na praia... Na verdade, eu mais do que amo você... Você me traz felicidade e faz eu me sentir bem. E eu quero que nossos nomes fiquem maiores do que já são, quero filhos com nomes gigantes também, todos os que pudermos ter... Mas pra isso, precisamos ter sorte.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora