1ª Temporada - Capítulo 16 - Write on Me

27.1K 2K 2.1K
                                    

​Hello little killers,

Sobre a analogia do pau é pau: A Camila governa sobre o absolutismo, então se ela falar que algo vai ser de um jeito, vai ser até que ela morra ou além... Ex: Se ela disse que é pau, jamais será pedra. Estou falando de matéria prima e não do órgão sexual masculino.

O shipp ficou #Soana, mas lembrando que Sofia Isabella e Diana Catarina, podem ter muitos nomes de shipps... Enfim deitem no teto, porque tenho quase certeza que o chão não aguenta mais vocês kkkk

À todos boa leitura!

Estou disponibilizando coletes à prova de balas, um brinde para quem se inscreveu no bolsa tombo e no meu chão, minha vida.

Respirem extremamente fundo.

*

"É divertido fazer o impossível!".

Walt Disney


O carro que transportava Camila continha blindagem contra minas  terrestres, contra canhões de gás lacrimogênio e a exlipse não  funcionava no veículo, ele não tinha tecnologia alguma pra que ela fosse  sugada e revertida em uma bomba. As rodas eram projetadas para  funcionarem mesmo com o pneu destruído, o tanque de combustível era  blindado contra explosões, comportava quatro cilindros grandes de  oxigênio, continha algumas bolsas com o sangue da Rainha e todos os  motoristas da Realeza eram membros da Elite.

Ao descer, estava usando um moletom grande e com touca, assim como  Dinah, Lexa, Leger e Raven. Passar pela segurança principal foi mais  fácil... E logo estavam no camarote, que era improvisado nas saídas mais  altas, tendo total vista do palco.

Lauren usava um tipo de maiô brilhante com muitos detalhes, tinha um  pelotão de bailarinas atrás dela, a sincronia era impecável e ela  cantava Wrong. Camila observou o poder de sua Princesa sobre  aquela quantidade exorbitante de pessoas e ali ela não era da realeza.  Ninguém curvava a cabeça para ela por obrigação, eles a ovacionavam por  admiração, respeito e amor... Camila sentia orgulho crescer em seu peito.

Quando terminou as luzes se apagaram e a gritaria era ensurdecedora,  em menos de 5 minutos Lauren estava entrando no palco com uma garrafinha  na mão, usando uma calça rasgada, uma camisa sem mangas do Aerosmith,  ela arrumou o retorno na orelha e bebeu água segurando o microfone longe  da boca.

- Como vocês estão hoje a noite? - Perguntou largando a garrafa em  qualquer canto. A banda sumia nas sombras e a iluminação rondava todo o  estádio. Gritos se fizeram presentes e ela sorriu. Camila a observava  pelo telão, um piano surgiu no palco e ela se sentou no banco. - Espero  muito que vocês estejam curtindo essa noite comigo, é uma honra estar em  um lugar tão acolhedor como o Reino Unido. - Passou a língua pelos  lábios e encaixou o microfone no pedestal. - Essa musica eu quero  dedicar para uma escritora, ela tocou meu coração com as palavras que  usa... E eu sei que ela não está aqui ou assistindo, mas também sei que  ela um dia saberá que isso é para ela.

- Ah meu Deus... - Dinah sussurrou atrás de Camila.

Lauren deslizou os dedos pelas teclas e fechou os olhos franzindo o cenho.

Pick up the pen, put it on the paper (Pegue uma caneta, coloque no papel)

Write on my skin, bring me to life (Escreva em minha pele, traga-me à vida)

Can't start again, there ain't no eraser (Você não pode começar de novo, não tem borracha)

All of my flaws, you got them so right (Todas as minhas falhas, você as entende muito bem)

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora