1ª Temporada - Capítulo 15 - The Girl

28.5K 1.9K 1.2K
                                    

Hello little killers,

Seguinte... O capitulo de hoje é importante para explicar algo muito delicado e pra saciar a duvida que não quer calar sobre Michael, Clara, Lauren e Camila...

No próximo eu apresento os selecionados para vocês e a partir daí eu deixo vocês se apaixonarem por eles, são um amor num geral.

Na foto é a Camila em cima e a Sofi em baixo, sim é a Aysha Martinez gente, relaxem as bocetas de vcs plmdds.

A Seleção promete muitos tombos pra vocês e shipps para as loucas como eu kkkkkkkkkkkkk

Boa leitura à todos e Duchannes, esse é pra você.

Respirem fundo.

*


"O amor é um sofrimento que temos que decidir se vale apena".

Hércules

Trinta e cinco cestos, eles eram enormes e Sofia se sentia prestes a ser engolida por aqueles montes de cartas.

Estavam ali, no anfiteatro...

Sofi usava um vestido curto num tom rosa clarinho, uma de suas coroas  estava em sua cabeça e seu coração estava acelerado. Suas mãos suavam e  tentava sorrir a todo custo para as câmeras.

- É só você pegar um envelope de cada cesto, cariño. Eu os segurarei  para você e abriremos no Jornal da noite. - Camila disse pousando a mão  no ombro dela como se indicasse que aquilo era o necessário.

Talvez Sofia estivesse começando a se arrepender de sua escolha, ou o  terror de encontrar o amor de sua vida entre pessoas aleatórias  estivesse lhe matando lentamente.

Mas na verdade, a Princesa se sentia aterrorizada e sobrecarregada  com tantas coisas e decisões à tomar para agradar seres humanos que nem  se quer sabia o gosto ou qualquer outra coisa.

Então ela se colocou na frente do primeiro cesto e puxou uma carta.  Havia uma marca imperceptível para as câmeras sobre o envelope, eram às  cartas das Princesas, Príncipes, Duques e Duquesas que Camila havia  exigido para ela... Não eram bem Selecionados, mas dava aos plebeus o  show de exibicionismo... Enganação talvez, mas por justa causa.

Flashes piscaram, palmas, Camila parecia orgulhosas e Charlize secava  o cantinho dos olhos agarrada com Whitesides, enquanto Sabrina, Diana e  Cameron assistiam perto deles. Leger observava  ao fundo abismado com  aquele circo.

Nos primeiros onze cestos, Sofia retirou as cartas de cima, por motivos de que eram os cestos marcados.

- Posso pegar de outros lugares? - Ela perguntou curiosa, encarando Camila que assentiu sorrindo.

E então a Princesa começou a fuçar os mesmos puxando cartas do meio,  do fundo, do começo, dos lados, fazendo assim uma boa mistura do que  deveria ser escolhido. Camila decidiu não nomear os cestos nem por  cidades ou países, Sofia escolheria o que a sorte lhe fizesse escolher.

35 cartas nas mãos de Camila, as possibilidades de um relacionamento Real.

Assim que todas as câmeras literalmente se afastaram Sofia olhou para  Camila e a feição de mau humor se fez presente na cara da Rainha,  fazendo a Princesa suspirar.

- Nada? - Perguntou a olhando.

A mulher negou com a cabeça e se retirou, queria apenas uma explicação melhor do que: "Ela não pode falar, pois está trabalhando".

Dinah mordeu o lábio inferior e viu Sofia se aproximar.

- Lauren brincou com ela? Foi isso? - Perguntou já arquitetando uma viajem relâmpago.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora