2ª Temporada - Capítulo 02 - One Life

11.8K 731 293
                                    

Hello little killers.

Seguinte, temos alguns bônus! Quatro para ser mais exata!

Porém é o seguinte:

1° Eu tenho uma vida "social" que inclui fazer coisas longe do meu celular ou do meu computador ou laptop/notebook... Como preferirem chamar.

2° Eu faço faculdade, e eu querendo ou não tenho que estudar porque fanfic não vai me trazer meu diploma, mestrado e doutorado.

3° Eu preciso de tempo pra escrever, então todas as minhas fanfics estão na mesma situação: Eu nunca demorei pra atualizar tanto, mas agora eu vou! Isso não significa que estou desistindo. Significa que escrever agora não é minha prioridade.

Então todas as fanfics terão seus finais dramáticos as always, porque essas são as minhas fanfics... Mas os terão! Ok? Ok!

O capítulo de hoje ele é dedicado para uma pessoa especial.

Punisher, Elsa, Frozen ou simplesmente Mami, eu literalmente não sei por onde começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Punisher, Elsa, Frozen ou simplesmente Mami, eu literalmente não sei por onde começar. Hoje é o seu dia e eu não podia deixar uma das datas mais lindas do calendário passar em branco né?

Data linda pelo simples fato de que você é uma pessoa especial na minha vida... E você sabe que eu tenho poucas... Que posso contar nos dedos das duas mãos e afirmar que ter pessoas ao meu redor, não significa que eu não me sinta sozinha. Você sabe disso, por quê você chegou para fazer a diferença.

Você entrou na minha vida assim do nada, sem pedir permissão... Mas pronta para escutar eu falar sobre tudo que eu tava passando... Me conheceu depressiva, num estado que eu não aguentava mais nada e me ajudou, cuidou de mim e agora não te deixo sair por nada, doeria demais te perder.

Você é um anjo, que nem é tão anjinho assim 😂 , mas eu amo do mesmo jeito.

Queria te agradecer por estar sempre ao meu lado, por me apoiar, secar as minhas lágrimas mesmo que à distância, não só por isso mas por me fazer rir, pelas brincadeiras, as brigas... Porque a gente briga uma com a outra pra caralho quando a gente apronta, as loucuras, as conversas longas, por tudo, cada momento seja feliz ou triste que você estava ao meu lado, obrigada 💕

E também obrigada por dividir comigo os melhores e piores momentos da sua vida. Você acreditou em mim e confiou em mim, uma perfeita estranha que tem vocação pra escutar os outros e ter empatia com facilidade.

Conta sempre comigo para o que der e vier... Te proíbo de me deixar, e você prometeu, eu odeio promessas tanto quanto você, mas jamais quebre essa. A Blair da minha Serena... Ou pra sempre a Selena da minha Camila 💕

Parabéns 🎁🎂🎈 muita saúde 💊, paz 🙏, felicidades 😂, amor 💕 e dinheiro 💰... Te amo muito!

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora