1ª Temporada - Capítulo 32 - Into You

20.4K 1.4K 1K
                                    

Hello little killers.

Em suspeitas de aversão à hot um capítulo novo deverá ser esperado.
Contra indicado para menores de 18 anos, mas quem obedece isso né nom??

Demorei pq eu viajei, pq eu to doente e pq eu sou péssima com hots e quem lê minhas fics desde 2012 sabe do que estou falando...

Montem o kit tombo de vocês aqui:

A todos uma ótima leitura.

*

Diana sorriu de lado, ajuntou todo o cabelo com a mão esquerda e com a direita colocou o elástico no cabelo puxando de uma vez e o prendendo de forma segura. Quando Sofia se virou sentiu seu corpo ser pressionado contra a porta.

- Você manda? - A Princesa perguntou sorrindo e passando a língua por seu lábio inferior.

Ela deu um selinho longo nos lábios dela, indo para o maxilar... Lentamente.

"Você tem algo para me dizer Sofi?" Diana perguntou e deslizou um dedo entre os seios da Princesa.

- Nnn-não . - Sofia gaguejou sentindo sua boca secar.

"Você tem certeza?" Diana perguntou usando sua mão livre para desabotoar a calça jeans que ela usava.

- Eu sou sua, faça o que quiser comigo. - Sofia sussurrou.

Emden segurou na barra de seu próprio vestido e o subiu rapidamente o jogando no chão.

Sofia engoliu com os olhos cada pedaço de pele que viu descoberta, era perfeito o corpo dela. Então Diana encostou o corpo no de Sofi novamente... Suas bocas se conectaram, Emden chupou e mordeu devagar o lábio inferior enquanto suas mãos espalmavam as costas dela. Os dedos subiam em um carinho suave, mas aos poucos levava o tecido da camisa para cima.

A queria nua, desejava de forma louca vê-la sem qualquer resquício de pano.

Em um movimento rápido, quebrou o beijo sentindo ela ofegar em sua boca e tirou a camisa da Princesa jogando atrás de si... Seu corpo inteiro se arrepiou ao sentir o toque das mãos macias dela em sua pele, mas voltou ao beijo, lento, saboroso... Sua boca se moldava de forma melhor na dela... Sofia beijava de um jeito que lhe fazia querer arrancar a roupa e dar para ela a noite inteira.

Mas ainda tinha as rédeas da situação e queria levar a Princesa a um patamar que nem mesmo todo o dinheiro e status que tinha, conseguiria levar.

A perna de Diana subiu aos poucos entre as de Sofia e uma pressão gostosa fez a mesma gemer arrastado entre suas bocas conectadas.

Prazer, era isso que ambas sentiam de estar ali, juntas.

Então Sofia mordeu o lábio inferior dela e sentiu a mulher se afastar, seus dedos estavam entrelaçados e ambas caminharam em direção à cama.

Sofia sentiu a dobra de seus joelhos e o início de suas coxas encostando no colchão, então as duas mãos de Diana pararam em seus ombros e seu corpo foi em queda livre para a cama... Emden puxou a calça dela jogando no chão... Tudo que havia em seus corpos eram roupas íntimas.

Di se sentou no quadril dela segurando as mãos da Princesa acima da cabeça e rebolou suavemente sobre ela causando assim uma sensação deliciosa em seus corpos. Queria deixar ela louca, queria fazer ela avançar o sinal apenas para colocá-la de volta ao lugar.

Foi exatamente o que fez, Sofia escapou do aperto de Emden e girou na cama encaixando o corpo no dela. Seus lábios voaram para o pescoço da mulher e assim que fecharam deixou um chupão ali enquanto seus dedos traiçoeiros deslizavam pela base do seio.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora