Capítulo 4

11.7K 1.2K 416
                                    

Oi queridxs!!

Que saudades eu estava de vocês :D

Então, eu consegui terminar esse capítulo, mas não tenho previsão para postar o próximo, já expliquei o motivo para vocês.

Me desculpem se tiver muitos erros, estou fazendo no PC do meu irmão e quem tem irmãos sabe como funciona as coisas( é uma encheção de saco constante, mas nós amamos eles :P)

Espero que gostem do Capítulo. Deixe sua estrelinha e seu comentário.

Obs: Criticas construtivas são bem vindas.

Beijinhos, boa leitura e até mais...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anthony

Como minha mãe e a Megan decidiram nós fomos para a mansão dos meus pais ficar um tempo com eles. A Meg ainda estava bastante abalada com o aborto e eu sentia culpa demais, não conseguia nem mesmo dormir na mesma cama que ela, eu estava no meu antigo quarto de solteiro enquanto a Meg ficava em uma suíte que minha mãe havia preparado. Eu não tinha condições de dar apoio para a minha esposa então era melhor que nós ficassemos na companhia da família. Minha mãe estava cuidando bem da Meg e isso me deixava mais tranquilo...na verdade eu não conseguia pensar em nada mais além da minha viagem ao Brasil.

Laila...eu iria para o país onde a Laila nascera e aquilo estava me fazendo quase pirar. Eu iria viajar no dia seguinte e enquanto fazia minhas malas eu não conseguia tirar aquela vagabunda da cabeça. Será que ela ainda vivia no mesmo lugar? Me lembro que ela sempre falava da sua cidade natal...Belo Horizonte...sera que ela vivia lá? Belo Horizonte ficava muito longe de São Paulo? Talvez eu poderia passar por lá... Não, não, não, onde eu estava com a cabeça? Eu não queria ir em um lugar onde provavelmente aquela vagabunda estava... eu não queria ver aquela mulher nunca mais...."Seu mentiroso" meu subconsciente me acusou.

Eu joguei dentro da mala o terno que estava na minha mão e me sentei na cama irritado. Passei a mão pelos cabelos e bufei de raiva.

-Para com isso Anthony... esquece essa desgraçada de uma vez.- eu falei para mim mesmo.

Quase oito anos e era aquela mesma desgraça... Eu respirei fundo, passei a mão pelo rosto e fui terminar de fazer minha mala. Como eu ficaria no Brasil por no máximo uma semana eu separei uns cinco ternos, dois pares de roupa casual, algumas meias e dois pares de sapatos.

Estava terminando de fazer a minha bagagem quando a Megan entrou no quarto aos prantos.

-Por que você não me falou que ia viajar para o Brasil? - ela perguntou chorando.

-Meg...-

-Você está indo atrás daquela vagabunda.- ela me interrompeu.

-Claro que não. É uma viagem de negócios. - eu falei enquanto fechava a mala.

-Você não vai.

-Eu embarco amanhã e não tem discussão. - eu fui firme e me levantei da cama.

- Você vai me deixar. - ela disse e se sentou na cama chorando. - Se você for para o Brasil você vai me deixar. Você vai me trocar por aquela puta que te traiu. Você sempre prefere ficar com as putas, ao invés de ficar comigo que sou sua esposa.

Eu soltei um suspiro cansado e me sentei ao lado dela. Era justamente por causa daquilo que eu não havia falada para a Megan que minha viagem era para o Brasil. Eu sabia que ela iria fazer um escândalo quando soubesse para onde eu estava indo.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora