Olá Queridxs!!
Mil desculpas pelo atraso, mas essa semana foi fogo. Estava sem tempo mesmo para escrever e sem contar que tive que esperar a boa vontade do meu irmão para me emprestar o computador.
Gostaria de deixar bem claro ( mais uma vez), que não pretendo desistir do livro. Só estou atrasando nas postagens porque está realmente complicado escrever nas circunstancias atuais (estou sem PC e sem celular).
Peço a paciência e compreensão de vocês, estou fazendo o possível para não atrasar muito para postar.
Obs: Criticas construtivas sempre são bem vindas, então fiquem a vontade para comentar e deixar sua opinião.
CAPÍTULO SEM REVISÃO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Laila
Antes do desperdador tocar eu já estava de olhos abertos. Agora era assim: desde que o Anthony havia aparecido na escola da Sarah eu não dormia direito. Já fazia um mês que ele tinha ameaçado tirar minha filha de mim e desde então eu não conseguia pensar em outra coisa. Eu realmente não conseguia compreender o que se passava na cabeça daquele homem. Mais de sete anos sem nem mesmo querer saber se a Sarah existia, se ela estava bem ou até mesmo viva, e agora me aparecia dizendo que queria a guarda da minha filha.
O despertador tocava e eu respirei fundo antes de desligar o toque. Levantei-me e me sentei na cama. Estava me sentindo péssima, não havia conseguido dormir nem mesmo quatro horas. Eu fui para o banheiro, tirei minha roupa, entrei debaixo do chuveiro e liguei a água quente. Me ensaboei e fiquei alguns minutos parada debaixo d'água em uma tentativa de relaxar meu corpo e quando me senti mais desperta eu desliguei a água. Voltei para o quarto, vesti meu uniforme de trabalho e penteei meus cabelos. Fiz uma maquiagem leve e quando eu estava pronta fui até a cama mexi no nariz da Sarah.
-Sarah...está na hora de acordar.-eu chamei.
-Humm...- ela resmungou.
-Vamos filha... se você fizer hora eu vou chegar atrasada no serviço.
Ela abriu os olhos e bocejou.
-Deixa eu ir trabalhar com você hoje.- ela pediu.
-Você sabe que meio de semana eu não posso te levar Sarah.
-Mas aquele dia você me levou.- ela argumentou e sentou na cama.
-Mas aquele dia foi uma exceção.
-Exceção?- ela perguntou com estranhamento.
-Exceção quer dizer uma coisa que só acontece em casos especiais. É algo que normalmente não acontece.- eu tentei explicar.
-Mas hoje pode ser exceção também... Eu escondo na sua sala e fico quietinha jogando no celular. Eu não deixo ninguém me ver.- ela insistiu.
Estava na cara que ela não queria ir para aula e eu logo imaginei o porque.
-Sarah, seus coleguinhas estão mexendo com você outra vez?- eu perguntei.
Ela abaixou a cabeca e assentiu. Eu respirei fundo para conter minha frustação e passei a mão nos seus cabelos.
-Sarah, na vida da gente, as vezes, nós passamos por coisas desagradáveis. Eu sei que é ruim, eu sei que e chato, mas acontece com todo mundo. Sabia que quando eu era da sua idade meus coleguinhas me zoavam porque eu tinha uns dentes igual ao da Mônica?- eu contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...