Capítulo 11

12.6K 1.1K 189
                                    

Oi queridxs!!

Estou vendo que vocês estão bastantes ansiosos para o Anthony descobrir a verdade. Queria dizer que falta pouco para isso acontecer, dentro de poucos capítulos ele vai descobri tudo e as mascaras vão cair de vez. Tenham paciência hashuahshua

Deixem seu comentário e não esqueçam de votar.

Obs: fiz algumas modificações no capitulo. 

Beijinhos e até o próximo capítulo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Laila

Dois meses já haviam se passado e o processo de guarda ainda estava rolando. Depois daquele dia em que eu fui no apartamento do Anthony, nós nos vimos três vezes e sempre perante o juíz. Em compensação o Sr. Grant vinha na minha casa toda semana, no ultimo fim de semana ele veio buscar a Sarah para passar o dia com ele e com o Anthony e depois de muita insistência da parte dele eu acabei cedendo. Querendo ou não, o Anthony era pai da Sarah, e eu não podia colocar em cima dela os problemas que eu tinha com ele. Mesmo detestando a ideia, eu sabia que seria melhor para minha filha qur ela tivesse um bom relacionamento com o pai. Era até estranho ver como o Anthony estava se esforçando para agrada-la... sempre mandava alguma coisa pelo Joseph. Eu estava me sentindo meio perdida com as atitudes dele em relação à Sarah e nesse tempo eu tinha parado para pensar com calma e acabei chegando à conclusão de que tinha alguma coisa errada na historia que a Megan havia me contado: afinal de contas eu namorei com o Anthony por mais de um ano, se ele tivesse tido um caso com a Megan eu teria ao menos desconfiado e durante aquele tempo eu nunca percebi nada que comprometesse o Anthony. Nem um olhar, nem um telefonema, nem um perfume desconhecido, nem uma conversa estranha... nada. Não tinha absolutamente nada que indicasse que ele tivesse um caso com outra mulher, muito menos com a Megan.

Na verdade a minha cabeça estava igual a uma panela de pressão, parecia que ia explodir a qualquer momento. Eu desconfiava da historia da Megan, mas também não acreditava no Anthony: não sabia em qual historia acreditar. O Joseph havia me garantido que o Anthony não sabia, mas se ele também tivesse sido enganado igual a mim? Mas por outro lado eu pensava que podia ser verdade, que talvez o Anthony realmente não sabia da minha gravidez e minha cabeça ficava rondando em volta disso.

Outra coisa que estava me deixando preocupada era o processo de guarda. Durante esse tempo eu havia recebido a visita de uma assistente social e o resultado não foi nada animador. Primeiro, no dia que ela foi na minha casa eu nao estava, tinha ficado agarrada no servico. Depois, na segunda visita ela fez um interrogatório enorme, perguntiu do meu serviço, da minha rotina com a Sarah, depois ela falou com a sarah e minha filha deixou escapar que eu a levava para o serviço aos sábados. A assistente social saiu da minha casa com uma cara de dar medo. No dia da primeira audiência eu sai de casa ate tremendo, mas o único trunfo que eu tinha contra o Anthony nao surtiu muito efeito. Meu advogado alegou que o Anthony já havia utilizado drogas ilicitas e ainda bebia, mas até isso o advogado do desgraçado conseguiu usar a favor deles. Eles alegaram que o Anthony bebia apenas socialmente e que já havia se livrado das drogas e se tratado para formar uma família com a esposa, que ele era um homem em busca de sua filha. Ele alegava que o Anthony não sabia da existência da Sarah e que agora queria ter a chance de conviver com a filha, que ele queria criar laços com a menina. Alegava também que era imprescindível, para o desenvolvimento da criança, criar laços afetivos com o pai biológico. Sem contar que a condição financeira do Anthony ajudava bastante e outra coisa que não foi nem um pouco á meu favor: o depoimento da professora da Sarah. Quando a Patricia abriu a boca e disse que eu sempre atrasava para buscar a Sarah na escola, e que ela passava o dia inteiro na escolinha, o Juiz já me olhou com outros olhos. Ficou parecendo que eu era a mãe mais relapsa do mundo, capaz de deixar uma criança de sete anos esperando por horas na escola e que arrastava a menina para trabalhar aos fins de semana. Eu já estava há beira de um ataque de nervos com aquela historia e meu advogado tentava me animar, mas era visível que a situação não estava favorável para mim.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora