Capitulo 22-Parte II

13.8K 1K 161
                                    

Oi queridxs!

Desculpem o atraso, eu sei que disse qus postaria até quarta, mas acontece que eu comecei a trabalhar e com serviço e faculdade eu fiquei sem tempo para termina o capítulo.

O capítulo não ficou do jeito que eu queria. Tive um bloqueio e uma dificuldade enorme para terminar de escreve-lo.

Comentem o que vocês acharam, críticas construtivas e dicas também são bem vindas.  Não esqueça de deixar sua estrelinha😉

Beijinhos e até mais

SEM REVISÃO.

------------------------------------------------------------------

Laila.

Ainda estava deitada em seu peito e sentindo os seus braços em minha volta, naquela noite a cama estava com um gosto especial. Eu estava me sentindo em paz. Passei a mão pelo pelos loiros do seu peito e suspirei satisfeita, quanto tempo eu não me sentia assim? Feliz e amada. Eu levantei a cabeça para encara-lo. Observei seu rosto e sorri, não tinha ideia de como sentia tanta falta dele até que me entreguei para ele outra vez. Não nego que ainda me sentia receosa, o sofrimento faz a gente pensar mais e ter um pé atrás, mas mesmo tendo medo de me machucar outra vez eu tinha certeza de que ter escolhido o Anthony foi a decisão mais certa que eu tive. Eu o amava e hoje percebo que nunca seria capaz de sentir algo igual por outro homem.

Eu passei a mão pelo seu rosto e ele olhou para mim.

-Me desculpa por aquele tapa que eu te dei. Eu não tinha o direito de ter feito aquilo - eu falei.

-Aquele tapa vindo de você foi carinho. Eu sei que você brava fica bem pior do que aquilo. Já te vi brigando esqueceu?- ele brincou.

-Deixa de ser exagerado. Você só me viu brigando duas vezes e a Megan mereceu as duas surra que eu dei.

-Concordo com você, mas confesso que me assustou um pouquinho. Nunca tinha visto mulher brigar daquele jeito.

-Tenho sangue latino, detesto briga, mas também não gosto que pisem no meu calo.

O Anthony riu e se debruçou sobre mim.

-Esse sangue latino também é responsável por esse fenômeno que você é na cama?-ele perguntou com malicia e mordeu meu pescoço.

-Talvez o culpado seja o parceiro mesmo, porque eu só faço essas brincadeirinhas com você.-eu sussurrei no seu ouvido.

-Humm, então eu sou um homem de sorte.

O Anthony começou a passar a mão pela extensão do meu corpo devagar. Ele explorava cada canto e eu fechei os olhos enquanto sentia sua mão grande, quente e macia deslizando pelo meu corpo.

-Sua pele é quente como você. Nunca senti nada igual.- ele falou no meu ouvido.

O Anthony estava excitado e eu gemi quando ele passou a ponta do seu membro pela extensão da minha intimidade.

-Não sei como suportei ficar tanto tempo sem sentir o calor do seu corpo junto do meu.- ele disse.

-Eu também não sei como suportei ficar tanto tempo sem me sentir assim. - eu confessei entre os gemidos.

Não existia sensação melhor do que ter o corpo do Anthony junto do meu, de sentir ele me penetrando e tocando meu corpo. Eu sempre gostei de sexo, era inacreditável pensar que eu passei oito anos sentindo medo de ser tocada, sem nem mesmo sentir tesão ou vontade de me tocar, eu tinha nojo só de pensar em ser penetrada. Hoje eu cheguei a conclusão de que aquela mulher fechada e rancorosa não era eu. A Laila verdadeira era essa de agora, que estava nos braços do Anthony e louca para que ele me penetrasse de uma vez.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora