Oi Queridxs!!
Chegou o dia do capítulo mais esperado. Espero que vocês gostem.
Comentem o que vocês acharem e não esqueçam de votar.
Beijinhos e até mais.
SEM REVISÃO.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anthony
Assim que meu pai saiu carregando a Laila eu me levantei e fui atrás . Não...não...Não era possível aquilo ser verdade! A Laila...ela...o Louis....não era possível!
-Laila...- eu chamei enquanto seguia os dois.
Meu pai não parou. Ao contrário, ele colocou a Laila no banco do carona, entrou no seu carro e deu a partida. Me deixou para trás.
Eu corri até meu carro e segui meu pai. Eu precisava falar com a Laila. Eu não queria acreditar no que ela havia me dito... Não podia ser. Ela disse que tinha sido... eu precisava conversar com ela!
Segui meu pai até a mansão e assim que ele saiu do veículo carregando a Laila no colo, eu saí atrás, mas antes que ey me aproximasse dos dois meu pai reagiu.
-Não Anthony. Já chega. Você não vê que ela não está bem?! Deixa a Laila em paz. Se você não te coragem de admitir o que sente, para de atormenta-la.- ele falou com raiva enquanto a leva-la para dentro da mansão.
-Mas eu não fiz nada!- eu me defendi.
-Você não fez nada? Então me explica porque ela está assim? Ela não para de chorar desde que conversou com você.- meu pai repondeu enquanto subia as escadas carregando a Laila.
-Não é culpa minha...a Laila...ela disse...
-CALA A BOCA. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE DA MINHA VIDA.- a Laila gritou quando eu fui falar.
-Pelo amor de Deus, Anthony. Vá embora. Me deixa sozinho com ela.
-Mas eu preciso pai. Eu preciso falar com a Laila.- eu insisti.
Eu necessitava conversar com a Laila. Meu pai entrou com ela no quarto e eu os segui. Quando ele colocou a Laila na cama ela se virou de lado e tampou o rosto com as mãos. Eu me agachei no chão à sua frente e passei a mão no seu cabelo. Nunca havia visto ela daquele jeito. Era agonizante, ruim, fazia meu coração doer.
-Laila...- eu chamei com a voz engasgada.
-Vai embora.- ela pediu ainda tampando o rosto.
-Por favor Laila... olha para mim. Me fala...me conta direito tudo isso.- eu pedi.
Ela tirou a mão do rosto e me empurrou com força , o que me fez cair de costas no chã. Ela se sentou no colchão e desfez o coque do cabelo e
m um gesto de desespero.-VAI EMBORA.ME DEIXA EM PAZ. VAI EMBORA. EU NÃO QUERO TE VER. VOCÊ É UMA MALDIÇÃO NA MINHA VIDA. VAI EMBORA.-ela começou a gritar.
Meu pai me levantou do chão e saiu me arrastando para fora do quarto.
-Por favor Anthony. Vai embora. Você não percebeu que só está piorando a situação?!- meu pai exclamou e me colocou para fora do quarto.
-Pai...ela disse que foi estuprada.- eu confessei desnorteado.
Meu pai parou no lugar e me olhou não com surpresa, mas sim com pesar. Parecia que ele já esperava uma notícia daquelas. Ele suspirou com pesar e me olhou serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...