Capítulo 28

8.6K 901 122
                                    

Oi queridxs!

Acredito que depois desse capitulo quem ainda não é, vai virar #teamTony. Até a dona Zezé vai passar a preferir ele ao Felipe kkk.

Aviso: Megan está pirada na batatinha, então a ruindade está descontrolada.

Desculpa o atraso, eu detesto não cumprir um combinado, mas não deu para postar dentro dos dez dias. Final de ano é corrido.

Espero que gostem do capitulo. Não esqueçam de votar e expressem a opinião de vocês. Comentem o que acharam do capitulo.

Beijinhos e até mais

SEM REVISÃO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Laila

Eu ainda olhava o carro dele indo embora e conseguia sentir seu olhar sobre mim através do retrovisor, como sempre, mandei um tchau. Quando o carro virou a esquina eu soltei um suspiro, era tão bom ter o Tony por perto que eu detestava a hora que ele ia para a empresa e contava os minutos para ele chegar em casa. Posso dizer que aqueles meses estavam sendo os mais felizes que eu já havia passado na minha vida. A minha segunda gestação em nada me lembrava a primeira, porque daquela vez eu tinha o Tony ao meu lado. Nunca vi um homem tão interessado e preocupado, chegava até a estressar aquele cuidado excessivo que ele tinha, mas era bom. Eu me sentia cuidada e amada, coisa que eu não senti quando engravidei da Sarah.

Eu olhei para minha barriga, passei a mão por ela e sorri quando os bebês se mexeram juntos. Quem diria que eu estaria me sentindo tão bem depois daquele desespero que eu senti quando descobri a gravidez. Bem que minha mãe disse que aqueles filhos eram a nossa chance de um recomeço verdadeiro. Depois que o meu susto passou e que o Anthony veio morar comigo eu sentia mesmo que a nossa historia tinha recomeçado, não do zero, mas sim daquele ponto onde tudo começou a dar errado. Eu consegui deixar a minha mágoa  e meu rancor todo para trás depois que percebi como o Anthony tinha sido sincero naquela época, quando disse para mim que sonhava em ter vários filhos e formar uma família comigo. Hoje eu via que aquilo era verdade, hoje eu tinha certeza de que ele nunca pensaria por um minuto sequer em me abandonar gravida, porque ele me mostrava a cada dia a sua alegria em viver aquela gravidez comigo.

Eu ainda alisava minha barriga quando comecei a caminhar de volta para casa. Casa essa que em breve não seria mais a minha morada, porque o Anthony havia cismado em comprar uma mansão no mesmo bairro da mansão do pai dele. Dizia ele que ficaria mais tranquilo para trabalhar se soubesse que eu estaria perto da minha mãe e da irmã dele, porque, caso eu passasse mal, elas poderiam me acudir mais rápido. Meu noivo havia ficado paranoico depois que eu engravidei. Desde que descobrimos a vinda dos gêmeos ele havia cismado com aquela ideia de não me deixar sozinha, com medo de que eu passasse mal e perdesse os bebês. Eu me lembro até hoje de um dia que eu dormi no sofá no meio da tarde e acordei com um Anthony entrando afobado dentro de casa , o homem largou o serviço no meio da tarde só porque eu não atendi a uma ligação que ele tinha me feito e paranoico do jeito que ele estava, logo pensou que eu não havia atendido porque estava desmaiada dentro de casa. Eu pensei naquele dia e dei um riso contido. "O Tony está mesmo precisando descansar" eu pensei enquanto subia as escadas.

Ainda sorria com a lembrança daquele dia, quando senti alguém encostar algo nas minhas costas.

-AH.- eu gritei de susto, tentei me virar e senti algo afiado apertando nas minhas costelas.

-Nem pense em se mexer senão eu te corto de cima a baixo.- uma mulher falou e eu nem precisei me virar para saber que era a Megan.

Senti uma dor aguda na região das minhas costelas, foi então que eu percebi que aquilo que ela apertava contra mim era uma lamina. Ela fez mais força e eu dei um passo a frente, me encostando na porta. Imediatamente eu me virei para ela e me espantei quando vi seu estado. A Megan estava bem mais magra do que eu me lembrava,  tinha os cabelos despenteados e revoltos, seu rosto estava vermelho e inchado assim como seus olhos. Era visível que ela andava chorando, mas o que mais me assustou foi o ódio puro e contundente que eu vi no seu olhar enquanto segurava um canivete na mão. Ela deu um passo na minha direção com a lamina erguida e por instinto eu levei uma mão na barriga e estendi a outra na sua direção.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora