Bônus Megan

9.8K 836 184
                                    

Oi queridxs!

Desculpem a demora e aviso desde já que não consigo mais postar uma vez por semana, minha frequência de postagem agora será de dez em dez dias.

Estamos chegando na reta final e hoje a Megan irá aprontar pela ultima vez antes do castigo esperado. Comentem, deixei sua opinião e a sua estrelinha. 

Criticas construtivas sempre são bem vindas.

Beijinhos e até mais.

SEM REVISÃO.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Megan

O dia já havia amanhecido e eu ainda estava com os olhos abertos. Olhava para o teto branco com algumas manchas de mofo e não parava de me perguntar como minha vida havia chegado naquele ponto. Eu era uma mulher linda, inteligente, elegante, havia me esforçado tanto para conseguir meu lugar de direito e havia perdido tudo. Sem minha casa, sem meu conforto, sem meu sobrenome e principalmente sem meu marido.

Levantei-me da cama e caminhei com passos vagarosos até o banheiro. Olhei-me naquele espelho simples e me fitei por alguns minutos, observei meu rosto e busquei alguma imperfeição, alguma coisa que fizesse o Anthony ter me rejeitado daquela forma, mas não encontrei. Eu era uma mulher linda, disso eu tinha certeza. Meus olhos verdes eram intensos, meus cabelos lisos e claros eram sedosos e a minha pele clara era lisa como porcelana... Eu era uma bela mulher, então porque eu estava sozinha? Porque eu não chamava a atenção dos homens como aquela vagabunda? Eu era melhor do que aquela latina negra e mesmo assim o Anthony havia preferido ela.

Eu peguei aquela foto antiga que estava pregada no espelho e a analisei. Eu e o Anthony, sorrindo um ao lado do outro no dia do nosso casamento. Ele trajava um smoking negro e eu um vestido de noiva elegante, nós dois formávamos um casal lindo. Aquele dia foi um dos mais felizes da minha vida, eu estava casando e esperava um filho. Eu estava radiante, a nossa festa de casamento sem sombra de duvidas foi uma das mais luxuosas que Boston já viu, naquele dia eu estava realizando um sonho, estava me tornando esposa do Anthony Grant e carregava o seu tão desejado filho no meu ventre. Enquanto a marcha nupcial tocava e eu caminhava em direção ao altar eu deixei meu passado para trás, nem mesmo convidei meus familiares porque não queria mais me lembrar da vida que eu levava antes de me tornar um membro da família Grant. Eu me esqueci daquela choupana onde eu morei no interior, me esqueci daqueles pé rapados que se diziam minha  família, eu me esqueci de tudo, mas infelizmente o Anthony não fez o mesmo que eu. Ele não deixou o passado dele para trás.

No nosso começo de casamento as coisas foram boas, ele parecia até feliz, mas não demorou para tudo voltar a ser como antes. Tudo seria tão bom se ele conseguisse esquecer aquela vagabunda, mas ele não fez isso. Eu pensei que ele deixaria aquela historia para trás, ainda mais com um bebê a caminho, mas ele continuava chamando por aquela biscate sempre que bebia ou se drogava... A Laila sempre voltava para me atormentar. Depois que eu perdi meu primeiro bebê ele ficou pior, os escândalos no nosso casamento começaram a aparecer e os seus casos ficaram cada vez mais frequentes, eu fingia que não via, mas eu sabia, eu sempre soube que ele me traia, mas eu engolia tudo e continuava firme. Quatro anos de casamento, muitos escândalos e três abortos, eu consegui passar por tudo isso e sempre de cabeça erguida, porque eu era Megan Grant, e isso era algo que tinha levado muito tempo e exigido muito sacrifício da minha parte para conseguir. Por mais que o Anthony não fosse mais  o mesmo da época da faculdade, eu ainda o amava e tinha esperança de voltar  a ver aquele mesmo brilho nos olhos dele.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora