Oi queridxs!
Mil desculpas pelo atraso, foi um sufoco escrever este capítulo: primeiro estava sem inspiração, depois estava sem tempo(minhas aulas voltaram ):) e quando finalmente tive tempo e inspiração, não tinha meios de escrever. Pois é, foi complicado, mas finalmente saiu (:
Deixe seu voto e comentem, a opinião de vocês é mais do que bem vinda.
A foto é do queridinho da grande maioria: Felipe.
Obs: Criticas construtivas sempre são nem vindas, então não se acanhem, podem falar o que acharam sem medos.
SEM REVISÂO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anthony
Algumas semanas depois
Estava sentado na minha mesa e olhava o e-mail do meu advogado. Ódio, raiva e incredulidade, eram esses os sentimentos que eu tinha no peito. Segundo o advogado o Luiz não responderia pelo estupro da Laila, porque o prazo de denúncia já havia se passado. Eu não entendia como a lei poderia beneficiar um estuprador daquela forma. Oito anos já haviam se passado, era certo que as provas do crime se foram com os anos, mas as marcas do estupro que a Laila sofreu ficariam para sempre. Ela ficaria marcada, mas o Luiz não seria condenado e ainda por cima eu estava sendo indiciado por tentativa de homicídio. O filho da puta tinha dado queixa contra mim.
Eu soquei a mesa e me levantei da cadeira. Aquele desgraçado do Luiz estava muito enganado se pensava que sairia ileso daquela história. Ele até poderia não ir para a cadeira, mas eu faria questão de destruir a vida dele e começaria pelo seu trabalho.
Eu peguei meu celular e disquei o número do Presidente da empresa onde ele trabalhava. Alguns toques depois o Sr. Blanka me atendeu. Ele era um velho conhecido do meu pai, não precisei nem de dez minutos de conversa e já tinha conseguido a demissão daquele covarde. E durante a tarde eu fiquei por conta de ligar para as outras empresas que atuavam no ramo de economia. Deixei o meu trabalho de lado, mas quando chegou no fim da tarde eu já havia ligado para a maioria das empresas de todos os cantos dos EUA. Ser influente no mundo dos negócios tinha suas vantagens e eu usei uma delas. O poder que eu exercia no ramo empresarial, eu estava usando para destruir o Luiz. Eu colocaria aquele verme na lama e faria questão de me certificar de que ele não conseguisse outro emprego na área dele em nenhuma empresa de nome nos EUA.
Quando eu terminei de ligar para a última empresa que restava na minha agenda, eu desliguei meu notebook e peguei minha pasta em cima da mesa. Sai da minha sala e desci pelo elevador comum até o estacionamento, peguei meu carro e fui em direção ao escritório do meu advogado. Naquele dia eu teria um encontro com a Megan e com o advogado dela para fala sobre o divorcio.
Demorei pouco menos de quinze minutos para chegar no escritório do Dr. Lautner, parei meu carro na vaga dos clientes e percebi que o carro da Megan também estava no estacionamento. Ótimo, ela já havia chegado, me pouparia tempo.
Entrei no prédio, peguei o elevador e apertei o botão do 15º andar. Aquele era o setor de serviços da vara de família e cíveis. A empresa de advocacia L&T trabalhava em todas as áreas de direito, e era responsável pela nossas empresas e qualquer problema pessoal e familiar que nós tínhamos. Era uma empresa renomada e possuía os melhores advogados, mas mesmo assim o meu processo de divorcio ainda não tinha saído. As coisas não eram tão simples como eu pensava e eu só desejava uma coisa naquele momento: me livrar da Megan de vez. Por isso mesmo eu estava disposto a entrar em um acordo e acabar com aquela historia de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
Roman d'amourLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...