Oi queridxs!
Saudades de vocês. Comentem, critiquem, votem, se expressem a vontade. A opinião de cada um de vocês é importante para mim. 😊😆😘♡
Beijinhos e até mais.
SEM REVISÃO.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anthony.
Havíamos acabado de fazer amor, a Laila ainda estava deitada ao meu lado na cama e seu corpo nu brilhava suavemente com a luz do luar que entrava pela janela. Seu ventre ainda liso subia e descia lentamente, de forma sutil de acordo com sua respiração e eu sorri ao pensar que nosso bebê estava ali, crescendo dentro dela. Eu apoiei meu cotovelo na cama, levantei meu corpo o suficiente para olhar em seu rosto, levei minha mão até sua barriga e acariciei com delicadeza, eu ainda estava em estado de torpor. Eu estava embriagado de tanta felicidade que eu estava sentindo. Não minto que senti felicidade em todas as vezes que a Megan engravidou, mas nada se comparava a alegria que eu sentia naquele momento. Eu estava me sentindo como no dia que descobri que a Sarah era minha filha, era um sentimento indescritível e uma euforia sem igual. Eu sempre vi um filho como um presente, independente de qualquer coisa, mas melhor do que ter um filho era ter um filho gerado com amor e a Laila estava gerando um ser feito com muito amor. Eu estava me sentindo extasiado ao saber que o nosso bebê estava crescendo dentro dela. Eu ainda acariciava seu ventre, quando ela olhou para mim e sorriu.
-Um dólar pelos seus pensamentos.- ela propôs.
-Essa proposta não me é interessante. Eu prefiro um beijo pelo meu pensamento.- eu respondi.
Ela se inclinou para mim, me beijou a boca e voltou a se deitar.
-Pronto. Agora me diga o que se passa nessa sua cabeça.- ela pediu.
Eu me deitei do seu lado, a puxei para mim e a abracei. Ela me encarava e seus olhos castanhos brilhavam enquanto esperavam a minha resposta.
-Para ser sincero, nesse exato momento eu não consigo pensar nada de forma concreta. Só consigo sentir.
-Então me diz o que você está sentindo.
-Felicidade, euforia, alegria... não tem como explicar. É como se eu tivesse acabado de usar cocaína, mas o efeito é muito maior. Acho que você não consegue imaginar.- eu tentei explicar.
-É, eu acho que não.- ela respondeu.
Acho que a minha analogia não foi boa, porque assim que eu terminei de falar a Laila perdeu o sorriso que trazia no rosto. Ela ainda me olhou com tristeza por alguns segundos e depois se virou de costas para mim. Naquele momento eu me senti mal. Eu era um verdadeiro sem noção, comparar um momento lindo daquele com o uso de uma droga que só ferrou com a minha vida. Em uma tentativa de remediar o que eu havia dito, eu abracei a Laila por trás e beijei seu ombro.
-Me desculpe meu amor. Eu não deveria ter comparado a sua gravidez com algo tão sujo.- eu falei com arrependimento.
-Tudo bem. Não precisa se desculpar, eu entendi o que você quis dizer.- ela disse, mas não me olhou.
A Laila dizia uma coisa com a boca, mas demonstrava outra coisa com o corpo. Ela estava com o rosto cabisbaixo e com o corpo retraído. Ela não parecia bem, pelo contrario, ela parecia chateada.
-Você está magoada com o que eu disse. Eu consegui estragar o momento outra vez.- eu falei com pesar.
Assim que eu terminei de falar a Laila se virou para mim com os olhos arregalados e se sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...