Oi queridxs!
Como vocês estão?
Esse é meu terceiro livro com tematica interacial e vai contar a historia de Laila e Antony. Espero que vocês gostem ;)
Votem e deixem seu comentário. A opinião de vocês é muito importante para mim.
Obs: criticas construtivas são bem vindas.
SEM REVISÃO.
-------------------------------------------------------
Sete anos depoisLaila.
De pé em um ônibus lotado, com uma bolsa no ombro e morta de cansaço: era sempre assim no fim do dia. Minha vida era basicamente trabalhar e cuidar da minha filha. Depois de passar dois anos de faxina na casa dos outros eu havia conseguido um emprego como secretaria. Já fazia cinco anos que eu estava empregada na fabrica de cosmeticos ELLA. Não era o emprego dos meus sonhos, mas foi o melhor que consegui e era com o salario dele que eu pagava as minhas contas. A Ella cosmesticos era uma empresa grande no ramo e eu era secretaria pessoal de um dos gerentes de vendas.
Meu dia tinha sido cheio e eu estava quase dormindo em pé enquanto o ônibus seguia, e me assustei quando olhei no meu relógio. Eu estava atrasada para buscar minha filha na escolinha. O onibus parecia rastejar pela avenida e quando eu finalmente desci no ponto eu sai correndo, fiz o trajeto de quinze minutos em cinco. Quando cheguei na porta da escola já havia escurecido e todos os alunos já haviam ido embora. Interfonei do portão e poucos minutos depois a zeladora da escola me atendeu.
-Boa noite Maria.- eu cumprimentei.
-Boa noite.-
Ela me deu passagem e eu entrei correndo. Fui diretamente até a coordenação e encontrei a Sarah sentada em um dos bancos que ficava lá.
-Mamãe!- a Sarah exlamou assim que me viu e veio correndo em minha direção.
-Nós já iamos ligar para você Laila. Os alunos já saíram há mais de quarenta minutos.- a professora dela chamou minha atenção.
-Desculpa Raquel, meu ônibus atrasou.- eu justifiquei.
-Da próxima vez pede alguém para vir buscá-la. Já é a terceira vez nesse mês que você se atrasa para buscar a Sarah.
- Isso não vai se repetir. Eu prometo.- eu disse sem graça.
-Espero que sim. E não sei se Sarah te entregou o bilhete avisando sobre reunião de pais na sexta feira. O ideal seria que você viesse juntamente com o pai da Sarah. A presença paterna é importante. - ela avisou.
-Eu vi o bilhete e vou vir sozinha nessa reunião. A Sarah não tem pai.- eu disse com raiva e peguei na mão da minha filha para ir embora.
Pai da Sarah... toda vez que alguém me falava ou me perguntava sobre isso eu me lembrava do que passei durante esses sete anos. Depois que fui abandonada grávida eu vivi um inferno para cuidar da minha menina sozinha. Eu era a mãe e o pai da minha filha e esperava, sinceramente, nunca mais ver o homem que a geriu e além do mais a Raquel era professora e coordenadora da escola, ela tinha feito a ficha da Sarah e sabia perfeitamente que minha filha não tinha nome do pai no registro da certidão. Ou a professora tinha se esquecido daquele detalhe ou estava querendo me alfinetar, como tantas mães me alfinetavam. Não entendia o porque aquelas pessoas gostavam de me infernizar e cuidar da minha vida, já havia escutado algumas mães cochichando quando me viam passar pelas ruas do bairro. Por eu viver sozinha e nunca ter visitas na minha casa uma delas teve coragem de insinuar que eu era ex garota de programa e que nem mesmo sabia quem era o pai da minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...