Capítulo 12

12.5K 1.1K 262
                                    

Oi queridos!

Vou tentar agilizar as postagens até chegar o capítulo em que o Anthony vai descobrir a verdade. Isso vai acontecer no capítulo 14, ou seja, falta pouco para a mascara da Megan e do Louis cair.

Vi muita gente perguntando pq a Laila não conta a verdade de uma vez, mas entedam que para uma vitima de estupro na maioria das vezes é isso que acontece. Eu olhei depoimentos reais para criar a personagem da Laila e queria mostrar que a maioria das vezes e isso que acontece. Tem vitimas que demoram anos para conseguir revelar a verdade e quanto mais o tempo passa mais dificil fica de contar.

Para quem tem ódio mortal do Anthony eu concordo: ele é um homem fraco e se deixou manipular, a Laila merece alguém melhor. Por isso mesmo o personagem dele ainda vai evoluir muito na historia, ele vai aprender a ser o homem que ela merece.

Então, por enquanto é só.

Deixem seu voto e comentem, a opinião de vcs é muito importante.

Beijinhos e até mais.

-------------------------------------------

Laila.

Quando o avião aterrissou,  a primeira coisa que eu senti foi alivio- eu detestava voar, tinha medo de altura- e depois do alivio eu me senti em um Déjà-vu . Fazia quase nove anos desde que eu colocara meus pés naquela cidade pela primeira vez. Era impressionante como tudo mudou, na primeira vez eu estava feliz, animada, louca para conhecer Boston, e naquele dia eu estava me sentindo angustiada, triste e louca para voltar para o Brasil. 

A Sarah estava sentada do meu lado e eu peguei na  sua mão e sorri para encoraja-la. Já que estávamos ali o jeito era encarar a realidade de frente. Descemos do avião de mãos dadas. O Joseph caminhavam na frente e eu respirei fundo enquanto pensava que eu teria que ficar seis meses naquela cidade. Seis meses naquele lugar que me trazia ao mesmo tempo as melhores e piores recordações da minha vida.

Confesso que estava me sentindo sufocada enquanto via o Joseph indo em direção as esteiras para pegar nossas malas.

-Mamãe, aqui todo mundo fala estranho assim?- a Sarah perguntou quando chegamos no saguão.

- É porque todo mundo aqui fala inglês.- eu expliquei.

-Eu não gostei. Porque a gente não volta para casa? O tio Felipe falou que ia fazer uma lasanha para mim quando a gente voltasse.- ela falou e eu senti meu coração se apertar ao pensar no Felipe.

Não pensei que fosse ser tão difícil me despedir dele. Quase desisti do acordo ao ver a expressão no seu rosto quando eu falei que voltaria para Boston, mas eu me mantive firme. Eu tinha aprendido a ser realista com a vida e eu sabia que se as coisas continuassem do jeito que estavam eu perderia a Sarah. O mundo era feito de aparências e para a sociedade o Anthony era um homem rico, bem casado, disposto a dar uma vida sem privações para a Sarah e querendo criar laços afetivos com a filha, enquanto eu era uma pessoa sozinha, assalariada, passava mais tempo no serviço do que com a minha própria filha e não tinha nenhuma condição financeira para dar as coisas que o Anthony oferecia. O resultado daquela equação era simples: o Juiz, no máximo, me daria uma guarda compartilhada. Eu teria que ficar seis meses no ano sem a Sarah e ainda por cima teria que deixar ela nas mãos de pessoas nas quais não confiava nem um pouco, porque sendo bem franca, a única pessoa que eu confiava na família Grant era o Joseph. Pelo menos eu tinha saído do Brasil sem deixar pendencias, como tinha deixado em Boston.

Eu e o Felipe estávamos até bem de certa forma, ele tinha ido se despedir de mim e da Sarah antes de irmos para o aeroporto, e apesar de visivelmente chateado, nós dois demos uma pausa na nossa relação de maneira amigável. Ele não tinha entendido a minha decisão, mas se conformou com ela, e decidimos dar um tempo, pelo menos até que eu estivesse de volta ao Brasil. Quem sabe nós não poderíamos retomar de onde tínhamos parado? Eu tinha até me decidido, que caso algum dia a gente reatasse, eu criaria coragem para contar para ele o que o Louis havia feito comigo.  Acho que talvez facilitaria para ele, e para mim também, porque era certo que eu gostava dele, mas preferia ir com mais calma se um dia a gente voltasse. Agora que a gente tinha ido para cama, eu acho que ele esperaria que aquilo ocorresse sempre, mas eu ainda não me sentia confortável. Na verdade eu não queria passar pela experiência de novo por um bom tempo, porque ainda me sentia estranha e um pouco mal quando me lembrava daquela noite. 

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora