Capítulo 20

15.7K 1.1K 228
                                    

Oi queridxs, desculpem o atraso, estou sem internet.

Estava sem muita inspiração, então o capítulo de hoje não me agradou muito. Comentem o que vocés acharam.

Lembrem se que críticas construtivas sempre são bem vindas.

Não se esqueçam de votar.

Beijinhos e até mais.

SEM REVISÃO

-------------------------------------------------------------

Laila

Eu ainda sentia meu corpo quente e suado devido ao orgasmo. Quase nove anos sem saber o que era sentir prazer com um homem, quase nove anos sem sentir o corpo dele junto do meu e a sensação ainda era a mesma. O Anthony ainda sabia exatamente como me fazer sentir prazer.

Ainda estávamos nus e abraçados na cama, estávamos deitados em meio as nossas fotos e as  cartas enquanto nos olhávamos em silêncio. Nós dois nunca precisamos de palavras para demonstrar o que sentíamos e isso parecia não ter mudado com o tempo, enquanto o Anthony me olhava eu conseguia ver amor nos seus olhos. Ele me encarava e eu o observava de volta, acho que aquela era a primeira vez que eu me permitia olhar para ele de verdade. O Anthony havia mudado bastante, sua expressão era mais grave, e seus olhos traziam as marcas dos anos passados,  a barba clara e serrada agora compunham o conjunto que antes era de uma pele lisa, sem pelos. O Anthony nunca havia gostado de barba, mas devo admitir que ele ficava lindo com aqueles pelos no rosto. 

Eu o observava com calma, estava descobrindo ele outra vez. Estava analisando seu rosto quando ele abriu um meio sorriso para mim.

-Me fala o que você está pensando agora.- ele pediu.

-Eu estava pensando que é engraçado você ter barba. Eu me lembro que você fazia todos os dias, porque detestava ter pelos no rosto.- eu respondi.

Ele passou a mão pela barba e ficou pensativo.

-Eu fiquei um bom tempo sem fazer a barba depois que você foi embora, ela chegou a ficar bem maior que isso. Aí eu acabei me acostumando com ela. Sem contar que eu perdi a paciência de fazer todo dia. - ele comentou distraido.

-Você fica bonito assim.- eu admiti.

-Você gostou?- ele perguntou sorrindo.

Eu assenti e ele se aproximou de mim, roçou a barba pelo meu pescoço e rosto. O contato dos seus pelos curtos e asperos na minha pele causaram uma ardencia gostosa e me fizeram arrepiar. Ele passou a mão pelo meu pescoço e logo em seguida levou a mão até meu cabelo e enrolou um dos  meus cachos entre seus dedos.

-Você é que fica linda com os cabelos assim. Por que você não usava os cabelos cacheados quando nós namorávamos?- ele perguntou.

-Eu nunca havia gostado dos meus cachos até que tive que parar de escova-los. Eu não tinha dinheiro nem para comer quem diria para ir em salão de beleza.- eu falei sem pensar.

Assim que eu terminei de falar me arrependi. O semblante do Anthony  se fechou e a culpa transpareceu no seu rosto. O encanto do momento foi quebrado e eu me senti desconfortável.

-Eu nunca vou conseguir me perdoar por isso. Eu me sinto um merda toda vez que me lembro que te deixei sozinha.- ele falou por fim e seus olhos avermelharam.

Eu não devia ter tocado naquele assunto, não naquele momento. Nós ainda tínhamos que colocar muitas coisas em pratos limpos, mas aquele não era o momento adequado. Eu não queria me lembrar do passado agora, eu só queria me sentir bem e eu não estava bem vendo o Anthony me olhando com pesar.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora