Capítulo 5

12.2K 1.1K 177
                                    

Oi queridxs!

O capítulo de hoje está curto, mas espero que vocês gostem. Acredito que todos já estejam cientes do meu drama: estou sem celular e escrevendo pelo PC do meu irmão, portanto devo demorar mais para postar. 

Eu vi alguns leitores perguntando seu eu ia para de escrever os livros e quero deixar bem claro que pretendo escrever até todos estarem concluídos.

Desculpem os erros, deixe seu comentário e não esqueça de votar

Aviso: O Antony ainda vai fazer a gente passar muita raiva, como muitas de vocês já perceberam, ele é meio lerdo hahaha. ( Mas vamos dar um desconto para ele, a Megan também é muito manipuladora e falsa. Engana muita gente com facilidade.)

Beijinhos, boa leitura e até mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Laila

Eu estava paralisada enquanto ele me encarava. Eu só poderia estar delirando, vendo coisas, ou então eu ainda estava dormindo e tendo um pesadelo. Não era possível aquele homem na minha frente ser o Anthony...Não, não, não, não podia ser...no entanto aqueles olhos verdes me encaravam e não me deixavam duvidas. Por mais diferente que ele estivesse, aquele era o Anthony, eu reconheceria aqueles olhos sempre, jamais me esqueceria deles. Era ele, era o Anthony e eu não estava dormindo, meu pesadelo era real, ele estava ali. Ele não desviava seus olhos dos meus e a intensidade que ele me encarava me fez sentir meu estômago embrulhar e eu senti tudo girando. Comecei a sentir meu corpo amolecer e me apoiei na mesa para não cair.

-Está tudo bem com você Laila?- escutei alguém perguntar e senti mãos segurando fortes no meu ombro.

Eu não consegui responder, parecia que os olhos verdes do Anthony me impediam de agir, falar ou me mover. Eu respirei fundo e quando eu ,finalmente, consegui reagir, peguei a Sarah pela mão e comecei a leva-la em direção a sala do Felipe. O Anthony não podia ver minha filha, ele não tinha direito de ve-la, eu não  queria que o Anthony a visse.

-Espera mamãe, você ainda nem conversou com meu amigo novo.- ela reclamou tentando se soltar da minha mão.

Eu não parei de andar. Entrei dentro da sala, fechei a porta e me sentei na primeira cadeira que vi pela frente.  Não era possível aquilo estar acontecendo. O Anthony estava ali, ele estava ali no meu trabalho...ele estava ali, a poucos passos de mim...como? Como ele tinha me descoberto? Eu havia até mudado de estado... Meu Deus, o que aquele homem estava fazendo ali? O que mais ele queria de mim? Ele queria me destruir por completo? Ele queria acabar comigo? Será... será que ele tinha vindo atrás da Sarah?

-Meu Deus, por favor, não seja isso. Por favor não permita que ele esteja atrás da minha filha!- eu pedi aflita.

- Quem atrás de mim mamãe? Por que você chorando?- a Sarah perguntou confusa.

-O que aquele homem te disse?- Eu perguntei para ela.

Ela me olhou assustada e não me respondeu

- Me responde Sarah.- eu disse e a peguei pelos ombros.

-Ai mamãe, você me machucando.- ela reclamou.

Eu a soltei e respirei fundo. Parecia que minha cabeça estava entrando em parafuso. Quase oito anos tentando esquecer o passado e ele vem me procurar. Era como se estivesse passando um filme em modo avançado na minha cabeça. As lembranças se passavam como se fosse borrão. O primeiro beijo, a primeira transa, os sorrisos, as brigas, as voltas apaixonadas, a dor do abuso, a tristeza da rejeição, o sofrimento do abandono, o amor, o ódio, a raiva... tudo se misturava, vinha e voltava  vertiginosamente na minha cabeça me deixando tonta e enjoada.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora