Oi queridxs!!
O capítulo tão esperado. Espero que atenda as expectativas de vocês (;
Não me xinguem, mas a reação do Anthony só vai ser no próximo capítulo. Grandes emoções ainda estão por vim.
Comentem o que vocês acharam, e não esqueçam de votar.
Beijinhos e até mais.
SEM REVISÃO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Três meses depois
Laila
Suspirei desanimada enquanto olhava a tela do notebook à minha frente. "Filha, infelizmente ainda não tenho previsão de quando poderei ir para Boston..." vinha escrito logo de cara no e-mail que minha mãe tinha me enviado e se ela não tinha previsão de chegada eu não tinha previsão de ir embora daquela maldita mansão. Já era mais de uma e meia da tarde, mas eu voltei para a cama e me escondi entre as cobertas.
Eram três meses ali, vivendo debaixo daquele teto junto com a Victoria e Megan Grant e eu não via a hora de sumir daquele lugar. Tinha até tentado voltar para a casa que o Anthony havia comprado para que eu ficasse com a Sarah, mas o Joseph não permitiu. Dizia ele que eu precisava de cuidados, que era perigoso que eu ficasse sozinha em casa com a Sarah e para piorar o medico que estava acompanhando meu tratamento enfatizou que meu quadro era critico, que eu não podia me descuidar ou poderia haver complicações. Depois que o Joseph me acompanhou em uma consulta ele acabou com todas as minhas esperanças de sair da mansão, falou que me trancaria no quarto se fosse preciso e eu acabei cedendo. Afinal de contas eu tinha que admitir que ainda me sentia fraca as vezes e era melhor não descuidar, mas confesso que odiava ficar naquela mansão. Eu me sentia mal, sufocada, presa e depois que o Anthony teve a infeliz ideia de me beijar eu estava me sentindo mais desconfortável ainda naquele lugar.
Era horrível andar por aqueles corredores, tudo me fazia lembrar da época em que eu namorava o desgraçado, principalmente agora que ele mais dormia no antigo quarto dele na mansão do que no apartamento onde ele vivia. Tinha virado rotina me deparar com ele pelo corredor, então eu passei a ficar trancada dentro do quarto. Não gostava daquele olhar que ele tinha sempre que me via, eu já conhecia aquela historia, foi daquele jeito que ele me enganou no passado, mas eu não era burra para cair duas vezes na mesma cilada.
Outra coisa que me incomodava de viver na mansão era a irmã mais velha do Anthony. A Celine não me tratava mal, mas também não me tratava bem e toda vez que ela olhava para mim eu via acusação nos seus olhos. Um dia eu peguei uma conversa dela com o Joseph e ela me culpava pelo anos em que o Anthony havia se drogado. Eu sabia que a Celine não gostava muito de mim, porque pensava que eu era a causadora de todos os problemas do irmão. "Como se eu fosse culpada por ele ser um fraco." eu pensei enquanto olhava para o teto. Pelo menos a Celine gostava da Sarah, isso eu não podia negar e para mim era o suficiente. Não a considerava minha inimiga como as outras cobras que viviam ali, ela não maltratava a minha filha e a Sarah também já havia se apegado à ela.
Eu olhei para o lado da cama onde a minha menina costumava dormir e dei um sorriso fraco. A Sarah tinha acordado cedo e descido para tomar café da manhã, depois disso deve ter vindo no quarto só umas duas vezes para tentar me convencer a descer. Pelo menos a Sarah estava gostando de ficar na mansão. Minha menina estava fascinada com a família que tinha ganhado: pai, avô, tias...era o pacote completo. Aquele era o único lado bom de termos vindo para Boston: a Sarah estava feliz. O Joseph estava certo, o acordo foi o melhor para ela. A Sarah andava radiante de alegria depois que encontrou o pai. Era difícil admitir, mas o Anthony, apesar de tudo, estava se saindo um bom pai. Não podia negar que ele estava se esforçando para se aproximar da Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...