Capítulo 18- parte I

14.9K 1.1K 481
                                    

Oi queridxs! 

Um capítulo bem grande para vocês, espero que vocês gostem.

Deixe sua opinião e não esqueçam de votar.

Beijinhos.

SEM REVISÃO. 

-----------------------------------------------------------

Laila

Me virei na cama e olhei o relógio que ficava no criado mudo. Eram 02h30 da madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir.  "Restou alguma coisa do nosso amor em você?" aquela pergunta ficava martelando na minha cabeça. Afinal de contas o que tinha restado em mim? O que realmente era aquilo que eu sentia? Foram tantos anos alimentando o ódio contra o Anthony que agora eu estava confusa. Antes eu o odiava porque acreditava que ele havia me mandado tirar minha filha e me abandonado gravida, mas agora qual era o motivo do meu ódio? Eu comecei a me perguntar aquilo, mas não achava resposta. Não existia uma resposta, só perguntas e mais perguntas e eu acabei adormecendo com aquela pergunta ecoando na minha cabeça.

 Acordei na manhã seguinte com uma pessoa pulando na minha cama.

-Acorda mamãe!- a Sarah chamou enquanto dava pulos no colchão.

-Deixa a mamãe dormir mais um pouquinho, Sarah.- eu resmunguei de olhos fechados.

-Mas já são nove e meia.

-Mas hoje é sábado, a gente pode ficar na cama até a hora do almoço.- eu falei e virei para o lado.

Estranhamente a Sarah desceu da cama sem insistir, e eu voltei a tentar dormir até que ouvi passos pesados no quarto e senti alguém perto da cama.

-Acho que minha mamãe não quer descer agora.- escutei a Sarah falar.

-Não tem problema a gente espera ela lá embaixo.- uma voz grave respondeu.

Ou eu estava sonhando ou aquela voz era do Anthony. Eu virei minha cabeça para trás e pensei que ainda estava dormindo. O Anthony estava de pé ao lado da cama, o terno habitual tinha sido trocado por uma bermuda jeans e camisa pólo branca e ele sorria. Eu fiquei meio areá até que tomei conta de que eu não estava delirando, aquele ali era ele mesmo. O Anthony estava no meu quarto! Eu puxei as cobertas por cima de mim e me sentei na cama rapidamente. O  Anthony me analisou por alguns segundos e fixou o olhar nos meus cabelos.

-Nunca tinha te visto acordar com os cabelos cacheados. Você fica linda com os cachos bagunçados. -ele comentou.

 -E eu papai? Também fico bonita com o cabelo bagunçado?- a Sarah perguntou.

-Claro meu docinho. Vocês duas ficam lindas de qualquer jeito.

Eu passei a mão pelos cabelos e tentei ajeita-los, uma coisa meio impossível já que eu havia dormido com os cabelos soltos. Meu cabelo devia estar parecendo uma juba de leão. Eu tentei prende-los em um coque, mas não consegui e por fim deixei do jeito que estava mesmo. Eu encarei o Anthony e senti raiva, que merda ele estava fazendo dentro do meu quarto? Eu não tinha dado aquela liberdade para ele. 

-O que você está fazendo no meu quarto, Anthony?- eu perguntei com raiva.

-A Sarah insistiu para que eu subisse.- ele respondeu simplesmente.

-A Sarah fez o que?- eu perguntei incrédula.

Eu olhei para a Sarah de forma questionadora e ela arregalou os olhos. 

-Ih, acho que a vovó está me chamando. Vou esperar vocês lá embaixo.- ela falou.

A Sarah saiu correndo do quarto e me deixou sozinha com o Anthony. Eu me lembrei daquela noite em que me toquei pensando nele e fiquei tensa, agora ele estava ali no meu quarto. Acho que ele não notou meu estado, porque agia com naturalidade, andou até o criado mudo e pegou um porta retrato que estava em cima. Era uma foto minha com a Sarah, ela tinha acabado de completar seis meses. Aquela era uma das poucas fotos que eu havia tirado da Sarah quando bebê.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora