Capítulo 21

15.6K 1.1K 182
                                    

Oi queridxs!

O capíulo de hoje ficou gigante, mas vale a pena ler até o fim.

Deixe seu comentário ,critica, sugestão, dicas... fiquem a vontade para se espressarem e não esqurçam de deixar sua estrelinha.

Beijinhos.

SEM REVISÃO .

--------------------------------------------------------------

Anthony

Trabalho e mais trabalho. Era isso que eu tinha em cima da mesa no meu escritório. Nos últimos tempos eu andava tão cheio de problemas pessoais que meu serviço na empresa havia acumulado,agora tinha que colocar as coisas no eixo no escritório.

Eu estava focado no serviço, mas dessa vez eu não estava  empenhado para tentar esquecer meus problemas e sim para poder sair o mais rápido possível daquela sala e ir ver as duas  mulheres da minha vida. Depois que eu e a Laila havíamos nos acertado a minha rotina era passar na casa dela todos os dias depois que saía do trabalho, ou seja, eu fazia de tudo para liberar meu serviço e sair mais cedo da empresa.

Naquela tarde específica eu estava avaliando o retorno financeiro de uma possível transação que iríamos fazer. Meus olhos já estavam embaçados de tanto analisar aqueles papeis e eu resolvi dar uma pausa. Tirei meus óculos de leitura, deixei em cima da mesa e massageei a ponte do nariz. Me levantei um pouco para esticar e o corpo e peguei o porta retrato que estava em cima da mesa. Era uma foto da Laila e da Sarah, eu mesmo havia tirado no dia em que fomos no parque pela primeira vez. As duas estavam no carrossel e a Laila segurava a Sarah. Quando tirei aquela foto eu não tinha a intenção de revelar, aquele seria um segredo meu, mas depois de todos os acontecimentos eu acabei revelando a foto e colocando naquele porta retrato. Na verdade meu escritório e meu quarto eram lotados de fotos das duas, ou de nós três, até mesmo as minhas fotos antigas com a Laila, aquelas que eu havia guardado naquela caixa velha, agora compunham a minha decoração. Eu gostava de ficar rodeado por aquelas fotos, era uma alegria sem tamanho olhar  aqueles retratos e saber que  eram minha família. Depois de tantos anos, depois de tanto sofrimento e enganos, nós estávamos juntos. Confesso que em meus delírios sempre imaginava a Laila comigo, mas a realidade havia se mostrado mais generosa que o sonho, além de ter a Laila eu tinha a Sarah. Era felicidade em dobro.

Eu beijei a foto no porta retrato, voltei com ele para minha mesa e me sentei no pequeno sofá de couro que ficava no canto esquerdo do meu escritório. Peguei meu celular no bolso interno do blazer e disquei o número da Laila, aquele ali era meu ritual de todos os dias. Nesses dois meses em que nós estávamos juntos, eu havia adquirido o hábito de ligar para Laila todas as tardes para saber como ela e a nossa filha estavam.

O telefone chamou e no terceiro toque ela atendeu.

-Oi Anthony.- ela falou.

-Oi meu amor. Liguei para saber se está tudo bem.

-Está sim. Eu acabei de voltar de uma entrevista de emprego.-ela comentou.

-E como foi?- eu perguntei.

-Eles disseram que entrariam em contato. Acho que eles não vão me chamar.- ela falou desanimada.

-Laila, eu já disse que você não precisa se preocupar com isso.

-Você não entende Anthony. Eu não quero ser bancada, eu sempre trabalhei.- ela falou irritada.

-Então deixa de ser cabeça dura e vem trabalhar comigo. Eu arranjo um emprego para você aqui na empresa.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora