Oi queridxs!
PRIMEIRAMENTE quero desejar um feliz natal atrasado, e um ano novo cheio de coisas boas e muita felicidade para cada um de vocês que encheram o meu ano de alegria em cada visualização, voto e comentário. Muita paz, saúde e principalmente muito amor para todos. Vocês me dão muito incentivo e coragem para escrever minhas historias. <3
O capitulo de hoje ficou bem curtinho, não sei o que aconteceu, tinha uma ideia, mas não consegui passar para o papel ;P.
Comentem o que vocês acharam. ( Eu particularmente não fiquei satisfeita :/)
Espero a opinião de vocês.
SEM REVISÃO
------------------------------------------------------------
Laila
Vermelho: Essa era a cor predominante no meu campo de visão. Aquilo era sangue, vivo e vibrante, que escorria pelas suas costas e empoçava o chão ao nosso redor. Sua cabeça apoiada em meu ombro agora começava a cair para o lado junto com seu corpo sem forças. Eu tentei segura-lo, mas meus braços não suportaram o seu peso e ele caiu no chão, de lado e gemendo de dor. Meus olhos estavam focados no rosto do Anthony, pálido e contorcido em uma expressão de dor. Em um gesto desesperado eu peguei seu rosto entre as mãos e sacudi.
-Tony...- eu chamei outra vez.
Ele ainda estava com os olhos entreabertos e me fitou, mas não respondeu. Ele abriu a boca para tentar falar, mas não foram palavras que saíram e sim sangue. Eu imediatamente peguei sua cabeça e coloquei em meu colo de modo que ele não se engasgasse. Em nenhum momento ele deixava de me olhar e eu não conseguia conter minhas lagrimas. Elas vinham, uma atras da outra, sem parar e embaçavam a minha visão. Aquilo parecia um pesadelo. Eu passei a mão pelo seu rosto e pedi a Deus para não deixa-lo ir. Eu não suportaria perde-lo outra vez, não agora, não quando nós estávamos começando a viver a nossa vida juntos, não nesse momento que nós estávamos tão felizes com a chegada dos nossos meninos, na verdade eu não queria perde-lo nunca mais. Ele ainda me olhava nos olhos, seus rosto cada vez mais pálido contrastava bruscamente com o sangue vermelho que saía da sua boca e tingia a parte inferior do seu rosto. Ele parecia querer me dizer algo, mas quanto mais ele tentava falar, mais sangue saía.
Vi de relance quando a Megan se sentou no chão ainda com a arma na mão.
-Não...Anthony... não era para você ter feito isso. Não era... Ah Meu Deus! Eu atirei no meu amor...Eu...eu..não queria... Não era para ter acertado em você. Não era...-ela começou a sussurrar e veio engatinhando em nossa direção.
Quando ela tentou tocar no rosto do Anthony eu tirei sua mão com força.
-TIRA A MÃO DELE SUA BANDIDA.- eu gritei no seu rosto.
O Anthony tossiu forte e eu voltei minha atenção para ele. Ele parecia aflito e estava agitado enquanto tentava falar.
-Shi, fica calmo Tony. Está tudo bem, você vai ficar bem...- eu falei tentando tranquiliza-lo, mas ele continuava se esforçando para dizer algo.
Ouvi passos pelo quarto, vi vultos ao meu redor e escutei muitas vozes, mas não conseguia desviar meus olhos dos do Anthony. Ele me olhava com intensidade, tanta que estava me deixando aflita e sem ar. O Tony queria me dizer algo, eu sabia que sim. Ele forçou mais uma vez, mas sua voz novamente não saiu, no entanto eu consegui ver seus lábios se movendo em um silencioso "Eu te amo". Eu tentei falar que o amava também, mas não consegui. Minha garganta estava fechada pelo choro de dor e medo e o medo sendo o maior deles. O medo de perder meu amor e pai dos meus filhos estava me consumindo e me impediam de falar, mover, ou reagir. O Tony não conseguiu mais manter os olhos abertos e quando suas pálpebras se fecharam eu senti minha cabeça girar e me veio uma falta de ar que fez todo meu corpo bambear e perder as forças. Eu me abaixei, encostei minha cabeça em seu peito e o abracei com toda força que ainda me restava. Ele não podia morrer, ele tinha prometido que não ia me abandonar. Ele prometeu que ia ficar do meu lado até envelhecermos e nós ainda eramos jovens, muito jovens para ele partir e me deixar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...