Oi queridxs!!!
!IMPORTANTE, LEIAM. POR FAVOR!
Pois então, uma das minhas leitoras levantou uma questão muito importante sobre capítulo anterior: violência contra mulher.
Ela se sentiu incomodada com o fato do Anthony ter batido na Megan e isso me fez pensar "Se ela se incomodou pode ter outras leitoras que também se sentiram incomodadas"
Só queria deixar claro que JAMAIS ROMANTIZEI A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER. Talvez alguma de vocês ao ler o capítulo anterior possa ter pensado isso.
Quem ler os meus outros livros( especialmente "A cura no amor") irá perceber que violência contra mulher é um dos topicos que eu trabalho. E eu nunca, nunca mesmo, romantizei nem banalizei a violência contra mulher.
Entendam que a reação do Anthony no capítulo anterior foi extrema e atipica do personagem e acredito que qualquer ser humano no lugar dele faria algo parecido. Ele nunca se mostrou violênto nem banalizou a violência contra mulher em nenhum momento da historia ( até porque se ele fizesse isso nunca seria o protagonista de uma historia minha)
"Esse amor" tem uma vertente mais realista. Por isso mesmo o Anthony não é o homem ideal, ele tem defeitos e qualidades como todo mundo. Espero que eu tenha esclarecido: a atitude do Anthony ao bater na Megan foi uma exceção do personagem. Ele tinha acabado de descobrir que havia sido manipulado por sete anos, e que a mulher com quem ele casará havia sido cumplice do estupro da mulher que ele amava e que estava gravida, eu penso que qualquer homem ou mulher no lugar dele reagiria de forma semelhante e a Megan ser mulher não minimiza o que ela fez. Eu só quis deixar a historia mais próxima da realidade.
Para os leitorxs que se sentiram incomodados o meu sincero pedido de desculpas.
Beijinhos e até mais.(:
SEM REVISÃO
--------------------------------------------------------------------------------------
Laila
Uma semana depois
O dia amanheceu nublado e um tanto melancólico naquele sábado. Eu tirava as minhas roupas e a da Sarah do closet e colocava em cima da cama para agilizar o processo: estavamos fazendo as nossas malas para ir embora. A Sarah parecia desanimada, mas eu estava aliviada de saber que iria embora daquela mansão. Eu não via a hora de sumir daquele lugar, eu queria ir para longe do Anthony e da sua mãe, se dependesse da minha vontade eu pegaria um avião para o Brasil naquele momento, mas infelizmente ainda faltava alguns meses para o fim do acordo que eu e o Anthony havíamos feito. Pelo menos eu poderia voltar para a casa que o Anthony havia comprado para eu e a Sarah ficarmos.
Depois daquele episódio tenebroso na sala da mansão, eu não conseguia mais ficar ali. Tinha tanto odio sempre que cruzava com a mãe do Anthony, saber o que ela e a Megan tinham ajudado o Louis...aquilo acabou comigo. Não dava mais para ficar ali.
Assim que eu terminei de fazer minhas malas eu respirei aliviada. Finalmente eu estava saindo daquele lugar.
-Você ja acabou sua mala Sarah?- eu perguntei para minha filha
-Já.- ela respondeu e se sentou na cama.- A gente precisa mesmo ir embora daqui?- ela perguntou.
-Precisa.
-Mas meu pai disse que a gente pode ficar. Aquela moça ruim já foi embora.
-Eu sei Sarah, mas a mamãe não se sente bem aqui. Eu quero ir para a casa que seu pai comprou para gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomansaLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...