Oi queridxs!!!
Primeiro eu queria pedir mil desculpas. Falei que iria postar antes, mas infelizmente não consegui. Foi um sufoco arranjar tempo para terminar esse epílogo, comecei a escrever há mais de duas semanas, mas só consegui terminar agora.
Aviso que está gigante. Mais de 9000 palvras 😲😲😱😱
Espero que gostem. Aqui e a nossa despedida definitiva do casal Laila e Tony. Talvez vocês voltem a vê-los, mas aí seria em um possível livro da Sarah.
Comentem o que acharam e não se esqueçam de votar.
Beijinhos e até uma proxima história. 😙😙😙😙😍😍😍
-------------------------------------------------------------------------------
Os alunos que passavam pela rua central do campus avistavam um homem de pé, parado e encostado em seu carro preto e polido. Ele trajava um terno na cor chumbo, a peça bem cortada emoldurava seu corpo masculino de tal forma que fazia as jovens estudantes suspirarem quando passavam. Era impossível não notar aquele homem que exalava confiança. Elas viam um verdadeiro homem, com certeza era algum professor renomado, ou algum executivo bem sucedido. Ele era dono de si, bem diferente daqueles garotos que tentavam demonstrar a sua masculinidade se embebedando nas festas da faculdade e levando para cama o máximo de mulheres que conseguissem. Não, ele era diferente, sua confiança estava na maneira de se portar, no olhar seguro e firme que ele sustentava e na sua postura seria enquanto aguardava parado e encostado em seu carro. Algumas garotas, as mais atiradas, passaram em sua frente lhe lançando um sorriso malicioso. Anthony não notou nas garotas, sua esposa sempre dizia que ele era lento quando a questão era o flerte e ela não mentia. O homem nunca foi bom em decifrar os sinais do sexo oposto.
Anthony continuava aguardando, parado com as mãos no bolso da calça e olhando para a porta do prédio. Tinha chegado de viagem ha menos de trinta minutos e ido diretamente para a universidade onde a Laila estudava, queria fazer uma surpresa para a esposa. As garotas, uma loira e outra morena, ainda estavam paradas do outro lado da rua e cochichavam entre si enquanto analisavam o homem. Anthony olhou o seu relógio de pulso e bufou impaciente com a demora da esposa, já era para ela ter saído da aula há vinte minutos. Ele já estava a ponto de entrar no prédio à procurar da Laila quando um homem que passava pela rua o reconheceu.
-Anthony Grant? É você?
Anthony franziu o cenho e olhou para o homem de camisa social e calça jeans que o chamara. O homem aparentava ter seus trinta e cinco anos e carregava uma pasta na mão.
-Anthony Grant? É você mesmo?-ele voltou a perguntar e se aproximou.
-De onde você me conhece?- Anthony perguntou desconfiado.
-Sou eu, Peter Watson, nós fizemos o colegial juntos.- o homem se identificou com um sorriso.
-Desculpe, mas eu não me recordo de você.- Anthony admitiu sem graça.
-Como não? A sua namorada te trocou por mim no ultimo ano do colegial. Você quis até brigar comigo no meio da festa de formatura. Me lembro que você foi embora chorando nesse dia.- o Peter falou e começou a rir.
Anthony fechou o semblante ao finalmente se lembrar do homem. Peter Watson foi um dos garotos que o atormentava no colegial, era da turma dos conhecidos bad boys. Sua primeira namorada, aquela com quem ele havia perdido a vingindade, o havia trocado pelo garoto bem antes de se formarem no colegial, desde então o buling e perseguição aumentaram e a turma o atormentou até o fim daquele ano letivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...