Capítulo 26

11.2K 946 84
                                    

Oi queridxs!

O capitulo está curto, mas espero que vocês gostem. Estamos chegando na reta final da historia, então comecem a preparar seus coraçãozinhos para a despedida.

Deixe seu comentário e sua estrelinha

Beijinhos e até mais.

SEM REVISÃO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Laila

Nós estávamos voltando para a casa, o Anthony dirigia com um sorriso no rosto e eu ainda estava atordoada com a descoberta de gêmeos.  Eu teria dois bebês, duas crianças ao mesmo tempo. Dois bebês para alimentar, vestir, comprar fraldas, dar banho... tudo em dobro. Eu estava feliz, mas não vou mentir, minha felicidade era proporcional ao meu medo. Eu estava apavorada. Se cuidar de uma criança já era difícil imagina cuidar de duas ao mesmo tempo? Eu me lembrava de tudo que eu passei na minha primeira gravidez e para cuidar da Sarah quando ela nasceu e sentia meu peito se apertar. Eu não teria estrutura para passar por tudo aquilo outra vez

Minha cabeça estava a mil e meu coração apertado enquanto eu voltava para casa. Permaneci em silencio durante todo trajeto e estava com a cabeça tão perdida em pensamentos que só me dei conta de que tinha chegado em casa quando o Anthony parou o carro e se virou para mim. Ele me puxou para ele me deu um beijo demorado e depois me abraçou forte.

-Você não faz ideia de como eu estou feliz meu amor.- ele falou pela milésima vez desde a hora que eu contei da gravidez para ele.

-Eu fico feliz em saber disso.- eu respondi.

-Vamos entrar e dar a noticia para a Sarah. Ela vai ficar radiante.-ele falou contente.

O Anthony desceu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim. Eu desci do veiculo e antes que nós passássemos pelo portãozinho a Sarah apareceu na porta. Ela veio correndo em nossa direção e tinha um sorriso gigante no rosto.

-Você trouxe a foto para mim papai?- ela perguntou para o Anthony.

-Trouxe.- ele respondeu.

-Cadê? Eu quero ver!- ela disse animada.

Anthony a pegou no colo e deu um beijo no seu rosto.

-Vamos entrar. Lá dentro eu te entrego a foto.- ele disse.

O Anthony e a Sarah começaram a conversar e nós três fomos andando até a porta de casa. 

-Sabia que meu vô e a tia Chris tão aqui?- A Sarah disse.

-Que ótimo, assim a gente conta a novidade para todo mundo de uma vez só. Vamos lá.- o Anthony respondeu sorrindo.

Ele me pegou pela mão e saiu me conduzindo pelo caminho até a porta. Assim que colocamos o pé dentro de casa, encontramos minha mãe, o Joseph e a Christina de pé. Um do lado do outro e com rostos ansiosos.

-E então como foi na consulta? Está tudo bem?- A Chris disparou assim que nos viu.

O Anthony me olhou e apertou minha mão.

-Você conta ou prefere que eu diga?- ele perguntou.

-Diga o que? Tem alguma coisa errada?- o Joseph perguntou preocupado.

Eu olhei para as pessoas na sala e voltei a olhar para o Anthony. Eu não estava em condições de falar muito naquele momento, então preferi que ele dissesse. Afinal de contas eu sabia que ele estava louco para falar, porque não parava de comentar isso desde a hora que nós saímos do consultório.

Esse Amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora