Oi queridxs!!
Finalmente a esperada conversa entre o nosso casal irá acontecer. Espero que atenda as expectativas de vocês.
Comente e deixe sua estrelinha.
Beijinhos.
CAPÍTULO SEM REVISÃO.
------------------------------------------------------------Anthony
A luz do sol já entrava pela janela do quarto e eu ainda estava olhando as coisas que eu havia guardado naquela caixa. Eu havia passado a noite vendo aquelas fotos e relendo as cartas que ela me mandara. As folhas de papel já amareladas pelo tempo registravam o seu amor por mim, o amor que eu tanto sonhei em sentir e que havia me marcado e me transformado em outro homem, o sentimento que havia superado todas as minhas expectativas e me dera tanta felicidade e alegria. Aquelas fotos mostravam o Anthony que se sentiam completo, aquelas cartas guardavam as palavras de amor que eu não ouviria mais. Aquela caixa velha e pequena conseguia guardar tudo que restou de um homem que era feliz e realizado, um homem que não existiria mais , porque não teria mais a mulher que ama em seus bracos. A Laila estava partindo e levando o meu maior sonho de com ela. O sonho de ter uma família ao lado da mulher que eu amava. Uma pessoa que prova do amor que eu provei, jamais retorna a ser o que era antes. A Laila havia me mudado para sempre.
Eu havia lutado, eu havia tentado de todas as maneiras demonstrar que meu sentimento era sincero. Mas nesses meses a Laila se mostrou irredutível, ela me fez provar do gosto amargo da rejeição e da humilhação, o mesmo gosto que eu a havia feito provar, mesmo sem ter consciência. Mas o que era o orgulho perto do amor que eu sentia por ela? O que era o ego perto daquele sentimento que inundava o meu coração? O orgulho não tinha valor e o ego não existia, porque o amor que eu sentia pela minha família minava qualquer outro sentimento. E eu passei por cima do orgulho, do ego, do desprezo que a Laila demonstrava por mim, eu fiz o possível e o impossível para trazer a Laila de volta, mas ela já havia feito sua escolha por outro homem. O amor não foi capaz de se sobrepor ao rancor e eu a havia perdido. Ela partiria para os braços de outro.
Eu terminei de ler a última carta e peguei a pequena aliança de prata, guardei no bolso esquerdo da calça e limpei meu rosto. Levantei-me da cama e olhei pela janela do quarto. O dia havia amanhecido bonito. O sol brilhava lá fora e contrastava com os sentimentos que tomavam conta de mim. Hoje era o dia em que a Laila e a Sarah partiriam, eu já havia me despedido da minha filha, mas ainda não havia criado coragem de dar aquele último adeus para a Laila, eu não queria me despedir dela. No entanto, mesmo querendo fugir da despedida, eu precisava vê-la uma última vez para conformar o meu coração de que não havia mais alternativas para ele.
Eu saí do meu quarto e desci as escadas com passos lentos, passei pela sala vazia e fui até a garagem. Peguei meu carro e fui em direção á casa da Laila. A casa que ela deixaria para trás junto comigo. Demorei por volta de dez minutos para chegar na porta da casa e já era por volta de 09h00 quando parei com meu carro na rua. Eu olhei para a porta de madeira e respirei fundo antes de descer do carro. Tranquei as portas do veículo e fui até o pequeno portão e o abri, caminhei até a porta da casa e antes de bater eu olhei para a lateral da escada e me lembrei daquela noite, há uma mês, em que eu e a Laila havíamos nos beijado ali. Naquela noite a Laila me revelou que se casaria com outro, mas ainda sim, enquanto ela estava nos meus braços, eu pensei que teria chances. Pena que eu estava enganado.
Parei com meu devaneio e bati na porta. Esperei e alguns segundos depois a Laila atendeu. Ela me olhou e eu a observei. Ela estava linda como sempre. Usava uma camiseta amarela e uma calça jeans escuras, os cabelos cacheados e volumosos estavam soltos e a sua maquiagem era leve. Eu olhei para ela e pensei em como eu havia sido burro ao deixa-la escapar, a Laila era uma mulher linda e o principal, ela tinha uma essência única. Aquilo sim foi o que sempre me fascinou nela. A Laila tinha uma essência encantadora e apaixonante e aquilo transbordava através dos seus olhos, dos seus gestos, da sua forma de falar... Ela era uma mulher única, realmente merecia mais do que eu, eu não era merecedor de uma mulher como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor #Wattys2018
RomanceLIVRO REGISTRADO- PLÁGIO É CRIME. Até quando um amor pode sobreviver? Laila era uma jovem sonhadora, apaixonante e decidida. Tinha uma vida sem privações e cheia de confortos, mas lhe faltava o essencial: o amor. Com exceção de sua mãe, Laila não s...