Camila's POV
A primeira coisa que fiz quando terminei de me arrumar, foi me olhar no espelho. Linda e gostosa. Foi assim que me senti. Mexo no meu cabelo e ajeito o batom na minha boca.
- Hija... A Dinah já chegou. – diz minha mãe na porta do quarto. Ela me olha de cima abaixo. – Está linda, filha.
Viro-me e abro um sorriso.
- Já estou descendo, mama.
Ela sai do quarto, volto e me olhar no espelho. Eu vestia uma calça jeans cor de pele apertada e uma blusa vermelha de algodão, sem mangas e com a gola alta. Abaixo-me e ajeito a bota nos meus pés.
Desço as escadas e Dinah estava logo parada na porta a minha espera. Ela está linda, como sempre. Ela também usava uma calça que deixava as coxas dela mais gostosa ainda.
Ela me analisava, abro um sorriso e dou uma voltinha. Ela coloca a mão no queixo.
- Dá para pegar algumas pessoas. Vamos?!
Reviro os olhos, dou um beijo na minha mãe e saio de casa. Sofia já dormia, então não falei com ela. Dinah vai para rua me esperar, enquanto, eu vou tirar o carro da garagem. Assim que paro o carro vejo DJ conversando com alguém. Saio do carro e vou andando na sua direção, quando me aproximo o suficiente, DJ me encara fazendo com que a pessoa vire.
- Lauren?!
Meu queixo definitivamente caiu. Só quando cheguei perto o suficiente que consegui reparar. Ela estava com um vestido preto apertado, muito apertado e curto. Suas coxas, totalmente amostras. Eu olhava para ela de olhos arregalados e boca aberta, arrisco até dizer que babava. Ela está gostosa pra caralho!
- Oi, Camila.
Dinah anda até o meu lado e coloca a mão sobre o meu ombro e aperta.
- Disfarça e não baba. – sussurra no meu ouvido. Recomponho-me.
- Oi, Lauren. – ela olha fixamente nos meus olhos me fazendo prender a respiração.
- Chancho, Lauren está indo para a mesma boate que a gente. Então, eu chamei para ela ir conosco. – arregalo os olhos mais uma vez.
- Só você não se importar, Camila.
Balanço a cabeça rapidamente.
- Lógico que não me importo... – Abro um sorriso e olho para ela de cima abaixo, mordo meus lábios logo em seguida. – Vamos?!
Ela abre um sorriso cafajeste para mim.
- Oh meu deus! Se for para se comerem pelo olhar que façam longe de mim! – diz Dinah entrando no carro e batendo a porta, rio junto com a Lauren e entro no mesmo.
Depois que entramos, logo dei a partida e seguimos para a boate. Eu não sabia se ficava feliz com a presença da Lauren ou triste. Feliz porque ela está aqui e eu posso me divertir, e triste porque não vou conseguir ficar com ninguém com ela por perto.
Quando vi, logo estava estacionando perto da boate. Saímos do carro e eu e Dinah fomos andando para a fila.
- Ei, nós vamos direto para a porta. Eu faço vocês entrarem. – olhamos para Lauren.
- O Harry está guardando lugar na fila para a gente. – Diz Dinah.
- Chama ele também.
Dinah sai para procurar Harry e eu vou com Lauren até a porta.
- Ei, Lauren. Muito tempo que não te vejo por aqui. – diz o segurança que está na porta.
- Oi John... Hm... Eu estou com uns amigos, podemos entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfiction- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...