Camila's POV
- Eu achava que você tinha mais atitude, Karla. – diz Dinah, enquanto Harry se acabava de rir.
Os dois assistiram quando a filha da puta – que me perdoe Clara – resolveu me provocar e com um ótimo sucesso. Eu consegui evitar ser zoada por eles quando viemos para a faculdade depois daquilo, mas agora na saída é óbvio que não conseguiria.
- Ela ficou babando, literalmente. – Harry fala, imitando a minha triste posição depois que Lauren me deixou. Plantada!
Só de lembrar-me da uma raiva e ao mesmo tempo felicidade. Ela tem os lábios mais fodidamente gostosos que já provei, e olha que só foi um selinho. Mas ela me deixou com cara de idiota no meio da rua, deve está rindo de mim ainda. Filha da puta!
- Olha pelo lado bom, Chan. – olho para DJ e ergo a sobrancelha. – Pelo menos agora sabe que ela também te quer.
- Verdade. E ela é gostosa pra caralho. – me olha com a expressão de indignação. – Se eu não fosse gay, assumiria todos os filhos dela só para poder transar com ela.
Viro a cara e vou andando para o meu carro. Como hoje é quinta-feira, eu não busco a Sofia na escola e os meninos pegam carona comigo. Deixo o Hazz na casa dele e vou com Dinah para a sua casa.
- A gente deveria sair amanhã. Ir para uma boate pegar todos. - deita na cama, me jogo na cama ao lado dela.
- Eu estou só focada em pegar a Lauren, Chee.
- Mas, enquanto ela não quer, vai pegar alguém. Você anda precisando transar.
- Você tem razão. Até porque eu e a Lauren não somos namoradas. - me sento na cama. - Vamos comer?
- Vai sair amanhã?
- E tem como dizer não para você?
Dinah levanta toda feliz e sai do quarto, e eu fui atrás. Nós almoçamos juntas com a Milika que estava de folga. Voltamos para o quarto e deitamos novamente, como fazíamos todas as quintas.
- Último dia de faculdade amanhã. Preparada?
- Preparada eu estou, só não sei o que vou fazer na virada do ano ainda. Sugestões?
- Vamos para a casa de praia, como todo o ano?! - perguntou debochadamente. Reviro os olhos e pego um dos travesseiros jogando na sua direção.
- Vai se fuder!
- Manda uma mensagem para ela, Camila. - franzo meu nariz. - Você não larga esse celular. Manda logo!
Olho para o celular que estava na minha mão. Girava ele demonstrando minha ansiedade. Mando ou não mando? Bufo com minha dúvida. Dinah olhava para mim curiosamente. Quer saber? Foda-se!
"Então quer dizer que é normal beijar pessoas e larga-las por aí?" 13h20min.
Deixo meu celular na cômoda e me afasto. Se ficar esperando ela responder vai demorar uma eternidade.
- Me distraia Chee.
E foi isso que Dinah fez, começou a falar mal de uma garota da sala dela que ela não gosta. Dizia o quanto à garota era esquisita e insuportável. Depois de alguns minutos, o meu celular apita. Pego ele rapidamente, desbloqueio e vejo uma mensagem do Austin. Solto um suspiro e bloqueio o celular, assim que ia colocar na cômoda ele apita.
Lolo - "Eu não te beijei, Camila." 13h45min.
Encaro a mensagem meio confusa, leio e releio. Ergo o celular e mostro para Dinah, que me olha atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfiction- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...