As meninas e eu fizemos o possível para distrair a morena de olhos verdes, eu sabia que era algo impossível de se fazer. A notícia foi algo impactante e logicamente não dava para ser esquecida assim. Rodamos metade do parque, Lauren soltava algumas risadas, poucas, mas o suficiente. Tinha momentos que ela ficava quieta, pensativa, mas eu logo tratava de distraí-la.
- Quer ir aonde agora? – pergunto assim que as meninas se afastam para ir comprar cachorro-quente.
- Eu não faço a mínima ideia, melhor você escolher.
Ela pega o seu celular pela décima vez só nessa noite, ansiando por notícias da Ally ou de Vero. Pela a sua expressão decepcionada, ainda não tinha notícias.
- Amor...
- Está tudo bem, ok? Vamos atrás das meninas. – ela vira e começa a andar na frente fazendo o mesmo caminho que as meninas tinham feito minutos atrás.
Solto um suspiro antes de segui-la, olhando o tempo todo em volta e nos olhos de cada uma das pessoas que passavam. Eu tinha os meus sentidos a mil. Eu não duvidava que Keaton aparecesse aqui e estava só com uma proteção enorme sobre a minha Lauren.
Eu mantinha uma distância agradável enquanto ela andava na minha frente, era perceptível o seu nervosismo com tudo que a acontecia. Não demoro a conseguir avistar as meninas perto de uma barraca de cachorro-quente, elas riam de algo e conversavam entre si. Eu paro de andar no susto ao perceber que Lauren tinha parado e encarava as meninas com um olhar estranho.
- O que foi? – aproximo-me para perguntar.
- Eu quero ficar um pouco sozinha.
O seu olhar é vago enquanto circulava pelo ambiente.
- Lauren...
- São só alguns minutos, ok? Vamos todas nós à roda gigante, eu me sento sozinha e você com as meninas podem sentar nos outros bancos. – os seus olhos finalmente se encontram com os meus. – Você pode continuar me vigiando, eu só preciso desses minutos. A fila parece vazia.
Passo a mão pelo cabelo e balanço a cabeça concordando.
- Vamos falar com as meninas.
Eu me sentia exausta com tudo que acontecia, mas sabia que tinha que estar ao seu lado independente de tudo. Com isso em mente, eu seguro a sua mão, entrelaço os nossos dedos e lhe dou um sorriso reconfortante.
- Eu te amo.
Ela se desmancha num sorriso pequeno, mas ainda sim um sorriso.
- Eu agradeço todos os dias por ter te encontrado. – ela se aproxima para deixar um pequeno beijo em meus lábios enquanto em nossas mãos unidas o seu dedo acariciava o meu. – Eu te amo.
- Quanto mel desnecessário! – reviro os olhos antes de olhar para Dinah.
- Comprou o meu? – pergunto ignorando o seu comentário.
- Aqui, Mila.
Com a mão livre pego um dos cachorros-quentes da mão da Lucy, eu abro um sorriso para a mesma agradecendo. Olho para Lauren e vejo a Mani entregar o dela. Desfaço o entrelaçar dos nossos dedos para poder comer.
- Lauren quer ir à roda gigante. – digo antes de dar uma mordida no cachorro-quente.
- Agora?
Mani olhava para Lauren com a testa franzida, dou de ombros e deixo para a morena explicar. Continuo comendo o meu cachorro-quente enquanto Lauren dizia para as meninas a mesma coisa que disse para mim. Eu olhava ao redor constantemente, algumas pessoas que passavam até encarava-me em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fiksi Penggemar- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...