Camila's POV
Quando a porta da frente é finalmente fechada, eu subo as escadas praticamente correndo entre tropeços. Paro em frente batente da porta do quarto da mais velha, respiro fundo tentando parecer menos desesperada. Como a porta já se encontrava aberta, entro lentamente e olho cada canto do quarto procurando-a. Quando não a vejo, vou andando até o banheiro, abro a porta, encontro-a de costas para mim e de frente para a banheira.
Os meus olhos acompanham cada um de seus movimentos, erguendo os braços juntamente com a blusa ao puxar para cima tirando do seu corpo e ficando nua. A sua pele brilhava e ao mesmo tempo pedia para ser tocada. Eu nunca vou deixar de ter as mesmas sensações toda vez que ela ficar nua na minha frente. Eu simplesmente tenho certeza que ela é à mulher mais linda nesse mundo. Eu nunca tinha visto um dorso tão sexy, mas ela tinha. Engulo seco ao descer os olhos e encontrar a sua bunda empinada, solto um alto suspiro chamando a atenção da mais velha.
- Como tirou todo mundo daqui tão rápido? Dinah e Vero não reclamaram? - ela vira o rosto de lado para me olhar, encaro os seus olhos e lhe dou um sorriso amarelo.
- Eu tenho... Huh... Minhas táticas?! - digo meio incerta, tentando mudar o assunto.
Ela solta uma risada e coloca a sua perna direita dentro da banheira, para logo em seguida colocar a esquerda.
Ela era linda! Deus! Como uma mulher pode ser tão linda?!
Vejo-a sentar se à banheira e tampar todo o seu magnífico corpo da minha visão. Resmungo baixo por isso e me aproximo, abaixando-me ao lado da banheira e ficando com o rosto perto do seu.
- O que você falou para tirar todo mundo do apartamento, Camila? - ela mexe nas espumas que tampavam o seu belíssimo corpo enquanto tinha os olhos fixos nos meus. Analisando.
- Eu dei dinheiro e falei para ficarem longe por algumas horas. - confesso e dou de ombros fazendo pouco caso.
- Camila! Não é pra eles voltarem!
- Você só disse para tirar eles do apartamento e eu tirei!
Faço um bico enquanto olho para a morena de olhos verdes, ela bufa revirando os seus belíssimos olhos.
- Posso entrar? A água parece tão gostosa com você aí dentro...
Apelo para a voz carinhosa, eu coloco a minha mão dentro da água imergindo pelas espumas e encostando-se a sua coxa não demorando a começar uma pequena carícia na mesma. Ela tinha as sobrancelhas franzidas enquanto me analisava. Encaro-a de volta pedindo ou quase implorando para entrar na banheira com ela.
- Você é uma vagabunda!
- Mas você me ama, Jauregui.
Ela abre um sorriso pequeno e revira os olhos novamente.
- Entra, mas você sabe que não vamos fazer nada, né?
- Eu sei, Dinah e Vero devem voltar em trinta minutos só para terem a oportunidade de atrapalhar. - suspiro e subo um pouco a minha mão até a sua virilha. Ela desvia os olhos para a água e volta a me olhar com uma sobrancelha erguida. - Eu sinto saudades.
- O que eu acabei de falar?Ignoro-a e começo a fazer um carinho inocente em sua virilha, vejo-a morder o seu próprio lábio inferior e por um segundo fraquejar.
- Camila... - a sua voz saí manhosa, quase falha.
Arrisco em subir a minha mão um pouco mais, quase tocando os meus dedos em seu sexo. Olho o seu rosto e sorrio ao ver seus olhos fechados e a sua expressão serena. Volto a prestar atenção na água conseguindo ver a minha mão perto do seu sexo, aproximo um pouco mais e ouço o seu suspiro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Give Up
Fanfic- Não... - me ajeito na cadeira e olho dentro daquelas íris verdes, levanto a sobrancelha sugestivamente - O que falam Jauregui? - Falam que são pessoas indecisas. - os olhos dela vão ficando um verde escuro e ela fala com aquela voz rouca e cheia...