Capítulo Quarenta e Cinco

63 2 0
                                    


Observo a Camila ir andando até Bella e a estrela, os seus olhos o tempo todo me procuravam. E eu conseguia perceber o receio neles, espero-a sumir de vista e olho para a pior parte do meu passado que parecia em transe enquanto encarava-me com aquele olhar que sempre me enojava.

- O que você está fazendo aqui?! - quase grito a pergunta enquanto levanto-me da grama num pulo.

- Porra isso é tão surreal! Eu ia atrás de você! Foi o destino que me fez te encontrar.

Seguro a vontade de revirar os olhos com a sua típica ilusão de sempre, já ele ainda olhava-me como se eu fosse à pessoa mais importante do seu medíocre mundo.

- O que você está fazendo aqui Stromberg?! - pergunto mais uma vez tentando acalmar todo o meu corpo e impelir a vontade que tinha de acabar com ele.

- Você está ainda mais linda... - ele suspira e abre um sorriso que qualquer pessoa de fora acharia lindo, mas eu o conheço o suficiente. - Sempre linda demais.

- Cadê a sua mãe, Keaton?

- Hospital.

Arregalo os olhos, ele ainda sorria mesmo após dar a notícia, engulo seco e passo a mão no cabelo nervosamente.

- Achou mesmo que ia me manter longe a sua vida inteira? - o seu olhar se transformou, o que era azul-claro, agora estava escuro. - O meu pai devolveu-me o meu passaporte para vim ver a minha mãe que está ficando doente.

Respiro fundo, era muita informação.

- Eu quero você longe de mim!

- Nunca, coração. - sinto o meu corpo todo tremer com o apelido. - Nós temos uma filha, e eu estou louco para conhecê-la.

- Ela não é a sua filha! - minha mente trabalhava a mil, os meus olhos já estavam ficando úmidos, tento acalmar o tremor que começa a circular o meu corpo. – Eu só quero que você suma da minha vida Keaton, ou eu vou chamar a polícia!

- Eu vou me redimir com a polícia coração, eu vou fazer um pouco de drama com o meu pai para pagar a minha fiança. Vou voltar atrás de você quando resolver tudo e se você não ficar comigo... - prendo a respiração ao lhe encarar nos olhos. - Eu vou pedir a guarda da nossa filha e você nunca mais irá vê-la!

O meu coração batia freneticamente, eu sentia que a qualquer minuto poderia ter um ataque cardíaco.

- Filho da puta!

- Verônica! Não!

Só tenho tempo de ver uma pessoa enfurecida se chocando contra o Keaton fazendo os dois rolarem pela grama. Olho para Lucy que para ao meu lado com os olhos arregalados e corre para tentar afastar uma Verônica descontrolada dele. Eu não fazia nada, pois o meu corpo estava paralisado com as suas palavras. Ele poderia tirá-la de mim?

- Verônica, por favor! - Lucy estava assustada.

Vejo os dois rolando pela grama, Vero segurava em sua camisa e tentava achar uma posição boa para poder bater, enquanto o Keaton estava tão inerte que nem tinha se movido ainda. Vero consegue acerta um soco, ela xingava tanto que chamava atenção das pessoas que estavam no parque.

- Verônica! - dou um grito e aproximo-me dos dois, puxo Vero para trás afastando-a. - Não vale a pena...

Olho para a morena que respirava fundo tentando encontrar o seu próprio ritmo, logo Lucy se joga ao seu lado e começa a dar um sermão. Olho para o Keaton que estava jogado no chão com uma expressão séria, ele se senta e bufa.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora