Capítulo Cinquenta e Oito

77 5 0
                                    

- Camz... Você vai ficar bem aqui? A Mani está demorando e eu...

- Pode ir! Eu vou ficar bem sentadinha aqui!

Vejo-a morder o lábio inferior em dúvida, após alguns segundos ela balança a cabeça positivamente e antes de se afastar deixa um pequeno e rápido beijo em meus lábios.

- Fique sentada aqui! Eu já volto!

Encosto-me ao banco, espatifando-me e ficando o menos comportada possível. Dou-lhe um olhar despreocupado tentando fazê-la ficar mais tranquila.

- Eu já estou até relaxada, vá! - incentivo-a.

A morena ainda em dúvida vai andando de volta para o hospital, observo-a de longe a cada passo que dava olhar para trás e se certificar de que eu ainda estava sentada antes de finalmente entrar no hospital. Olho ao redor vendo poucas pessoas passando comparado a antes. Aproveito-me da pouca movimentação, desço o meu olhar e levanto um pouco a minha blusa, vejo várias manchas vermelhas que logo ficariam roxas, suspiro abaixando a blusa e fechando os olhos. Respiro calmamente para a minha barriga não se contrair em dor. O vento vem forte e bate contra o meu rosto fazendo o meu cabelo voar, abro um sorriso de lado com a sensação. Não demoro nem dez minutos com os olhos fechados e logo sinto uma mão pequena em meu rosto.

- Kaki?

Abro um sorriso gigantesco antes de abrir os olhos para ver a pequena a minha frente.

- Hey, Sunshine. Como foi lá? Muitas cicatrizes pra mostrar na escola?

Ela solta uma risada e ergue o braço na direção dos meus olhos para poder enxergar os gazes em volta do lugar onde Keaton apertou. Ela tinha um grande sorriso em minha direção e os seus cabelos presos num coque bem firme no alto da cabeça.

- Sim! Eu vou falar na escola que fui mordida por um lobisomem!

- Oh não! Um dinossauro é bem melhor!

- Mas eles já foram extin... – Ela dá uma pausa ao se enrolar com a palavra, solto uma risada e ouço os mesmos sons das duas mais velhas ao lado. Ergo o olhar rapidamente para ver a Lauren e a Mani olhando para a Isa com sorrisos bestas no rosto. Não muito diferente de mim. - ...tos. Ninguém vai acreditar! Mas se eu contar que foi um lobisomem fica bem mais real, kaki.

- Você com certeza é bem mais esperta que muita gente por aí.

Ela balança a cabeça de forma prepotente. Eu amo essa garota.

- Filha... Você vai pra casa com a tia Mani, ok? – Lauren interrompe o nosso momento chamando a atenção da mais nova. A pequena olha para a sua mãe com o rosto confuso, os seus olhos azuis deslizam para Mani que afirma balançando a sua cabeça e depois olha para mim.

- Você vai cuidar da Kaki?

- Algo assim, tudo bem pra você?

Lauren se abaixa para ficar no tamanho da mais nova, olhando em seus olhos e esperando uma resposta. Isa concorda e me olha com preocupação.

- Tudo bem com você? O doutor que me atendeu foi legal, me deu até um pirulito, se você estiver com medo eu posso ir com você.

Abro um enorme sorriso para a menor, ajeito-me no banco e chamo-a para ficar entre as minhas pernas, seguro em seu rosto fazendo-a olhar nos meus olhos, inclino um pouco a coluna para ficar com o rosto mais perto do seu. Aproximo-me e beijo a pontinha do seu nariz fazendo-a franzir o mesmo e soltar uma gargalhada.

- A sua mãe vai segurar a minha mão ok? Mas não conta pra ninguém!

- Juro de dedinho!

Ela estende o seu dedo mindinho, cruzo o meu no dela fechando, ela rapidamente se aproxima e sela o juramento com um beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora