Capítulo Trinta

134 3 0
                                    


Lauren's POV

Quando Camila me deu a certeza e eu vi em seus olhos a sinceridade, empurrei-a até a mesma se sentar na beira da cama e sentei-me em seu colo. Não a deixando pronunciar nada, selo nossos lábios com um beijo intenso e cheio de desejo. As suas mãos passeavam por todo o meu corpo enquanto minhas unhas maltratavam a sua nuca. Quando um suspiro sai de sua boca, levo meus lábios para o seu pescoço deixando trilhas de beijos molhados. As suas mãos adentram meu casaco e começam a arranhar minhas costas dando uma sensação gostosa por todo o meu corpo.

- Lolo... – a sua voz manhosa prende minha atenção. – Merda! Você está sem sutiã?

As suas mãos um pouco abaixo dos meus seios confirmam-me que a sua pergunta foi retórica. Solto um longo suspiro quando suas mãos macias seguram firmemente em meus seios. Camila olha-me intensamente com seus lindos olhos castanhos enquanto suavemente começa a massagear meus seios, encosto nossas testas, a sua respiração pesada se mistura com a minha. Entre os suspiros grudo nossas bocas novamente, dessa vez num beijo lento. Os seus polegares começam a estimular o bico dos meus seios, alguns gemidos baixos e quase inaudíveis saem da minha boca. Ergo meus braços ainda sem desgrudar nossos lábios, ela afasta suas mãos e levanta o casaco tirando-o de meu corpo e jogando para longe. Assim que seus olhos descem até meu colo, fico envergonhada pelos seus castanhos completamente escuros encarando meus seios.

- São lindos!

Os seus olhos voltam a encontrar os meus com um sorriso sacana. Ainda me olhando, observo quando a sua língua passa pelos seus lábios umedecendo o mesmo, respiro fundo e fecho os olhos quando seus lábios chocam contra meu pescoço. Minha calcinha já deveria está encharcada pelos beijos demorados e certeiros que Camila deixava em meu pescoço. Seus beijos vão descendo até o meu colo, quando seus lábios quentes deslizam pelo meu seio direito, solto um gemido longo e manhoso. Camila afasta seu rosto, segura em minha cintura e gira-me, jogando-me em cima da cama. A sua boca desesperadamente envolve meu seio novamente, ouço um gemido agudo e completamente excitante sair de seus lábios. Apoio meus cotovelos no colchão da cama e ergo-me para poder lhe olhar. Seus olhos estavam grudados em meu rosto, mordo meu lábio inferior com a cena. Camila praticamente de quatro em cima de mim, com a sua boca em meu seio e seus cabelos agora totalmente desgrenhados. Meu coração começa a acelerar com a imagem que meus olhos obtinham. Sinto a sua língua envolver minha aréola, enquanto a sua outra mão estimula meu seio esquerdo.

- Cami... Porra!

Arfo quando seus dentes prendem o meu mamilo e morde com seus olhos observando cada movimento que faço. Meu corpo todo fervia, clamando por ela. Mas a vagabunda faz questão de fazer tudo lentamente. Ela passa para o outro seio para repetir tudo que fez, coloco uma de minhas mãos em seus longos cabelos num castanho-escuro, para ajuda-la com os movimentos. Camila sobe os beijos até o meu pescoço, suspiro várias vezes, a sua língua passa pelo lóbulo da minha orelha e morde.

- Estás tan perfecta, mi amor. – sussurra ao pé de meu ouvido, meu corpo todo treme com o seu sotaque, deixando-me ainda mais molhada. Latinha maldita!

Quando Camila beija meus lábios pedindo por passagem, empurro-a pelos ombros fazendo-a sentar a minha frente. Seus olhos me encaram em confusão, sento-me em sua frente e lhe encaro com um sorriso safado.

- Mi turno, corazón.

Seus olhos se arregalam quando pronuncio as palavras em espanhol, fico de joelhos na cama e caminho até as costas de Camila. Minhas mãos vão até o zíper do seu vestido, antes de abrir o mesmo aproximo minha boca de sua orelha.

- ¿Quieres ser el mío?

Toda a região de sua nuca se arrepia com o meu sussurro, consigo ouvir seu coração acelerado. Seu rosto vira de lado e ela me olha de soslaio.

Never Give UpOnde histórias criam vida. Descubra agora